quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Aula de Música!

Amadaaaas!! Provavelmente a amanhã eu vou postar o novo capitulo, inedito, e voltaremos a ter a Fic como antigamente, ou seja, eu postarei apenas quano der e, na maioria das vezes, é apenas no fim de semana... :D
Espero que gostem!!!
************************************************************
# Miley POV #
A Demi tinha convencido a mim, a Emily e a Miranda de irmos fazer essa tal aula de música, e com “convencido” eu quero dizer “obrigado”, mas não tem problema já que de um modo ou de outro, eu queria fazer essa tal aula. Cheguei de 14:00 em ponto ao colégio (http://www.polyvore.com/lindo/set?id=58509204) e as meninas me esperavam no portão 
-Aleluia você chegou Miles!- Demi disse (http://www.polyvore.com/saida/set?id=58509105)
-Foi mau! – Disse apenas
-Vamos logo lá pra dentro, todos já devem ter chegado- Emily falou (http://www.polyvore.com/green_star/set?id=58509205) já começando a andar do lado da Miranda (http://www.polyvore.com/sin_t%C3%ADtulo_539/set?id=58483986) Eu e Demi as acompanhamos falando coisas banais até chegarmos na sala de música, Miranda bateu na porta e entrou, em seguida fizemos o mesmo, todos já estavam lá, incluindo a Selena, que não precisava estar, e uma garota de cabelos vermelhos, em um tom quase que rosa escuro
-Que bom que chegaram meninas! Só faltavam vocês- O professor falou sorrindo
-Algumas pessoas tem que aprender o significado da palavra pontualidade- Selena (http://www.polyvore.com/sin_t%C3%ADtulo_537/set?.locale=pt-br&id=58482656) falou pra Taylor (http://www.polyvore.com/sin_t%C3%ADtulo_535/set?.locale=pt-br&id=58480473) e Victoria (http://www.polyvore.com/sin_t%C3%ADtulo_527/set?.locale=pt-br&id=58256131), em um tom auto para que todos ouvissem, mas não ligamos, apenas fomos sentar, como a Miranda estava a nossa frente, ela que escolheu os lugares e acabamos sentando ao lado da tal garota ruiva
-Não sabia que fazia aula de música, Ariana- Emily comentou com a garota, ela estava entre mim e Miranda, Demi ao meu lado
-Pois é, eu decidi fazer esse ano, achei que me ajudaria- Ela falou com um tom baixo, acho que ela era meio tímida, não sei...( http://www.polyvore.com/sin_t%C3%ADtulo_512/set?.locale=pt-br&id=58121568)
-Gente, essa é Ariana Grande e estuda com agente, Ariana essas são Miley Cyrus- Apontou pra mim- E Demi Lovato- Apontou pra Demi
-É um prazer- Disse simpática
-Bem, alunos, fico feliz de ver todos aqui e até mais do que eu esperava- O professor começou falando, sorridente- Mas eu gostaria que, primeiramente, cada um faça uma pequena apresentação, para que eu possa ver a potencia vocal de cada um!- Ele falou- Quem poderá ser o primeiro?- Ele perguntou e todos ficamos calados
-Eu poderia professor!- Selena disse animada
-Claro! Selena, não é?- Ele perguntou
-Isso mesmo!- Ela andou até o palco- Alguém poderia me ajudar no violão?- Ela perguntou e o Justin foi ajudar- Irei cantar The Little Things da Colbie Caillat, espero que gostem!- Ela disse e o Justin começou a tocar. A música começou com apenas o violão e depois a voz dela entrou, e até que ela não canta mau, só tinha alguns problemas em respiração, mas estava doida pra que a Demi cantasse, ela iria dar um show! Ela cantou apenas o começo pois o professor disse que já estava bom
-Agora eu quero algum menino- Ele falou, olhando para os meninos- Você mesmo!- Falou pro Justin assim que ele desceu do palco, ele voltou e, mais uma vez, pegou o violão
-Essa música é Remembering Sunday do All Time Low!- Ele começou a tocar, a melodia era linda e a voz do Justin era incrível, ele realmente tinha talento, ele fechava os olhos e mesmo assim não errava as notas...Era simplesmente lindo! E também tinha o fato da música ser muito fofa!. Ele também cantou apenas até o refrão e logo desceu do palco
-Agora, outra menina- Ele olhou por nós- Ariana! Pode subir ao palco!- Vi ela arregalar os olhos e foi andando até o palco um pouco inserta, meio que olhando pro chão, ela pegou o violão
-Essa é Light A Way do He Is We- Ela continuava a falar baixo.  Começou uma melodia e depois ela cantou...A voz dela era incrível, muito diferente da voz baixa e incerta que ela apresentava enquanto falava, era incrível como cantando ela se transformava! Acho que a música faz isso com as pessoas: Mostra o que elas realmente são, mostra o melhor das pessoas!
-Incrível Ariana!- O professor falou animado depois dela cantar, diferentemente dos outros dois, a música inteira- Agora você Joe!- Joe subiu ao palco e pegou a guitarra
- Essa é Boulevard Of Broken Dream do Green Day- Ele começou a tocar uma melodia mais pesada, mas, mesmo assim, calma...A voz dele me impressionou, pois ele conseguia cantar perfeitamente enquanto tocava! No refrão ele tocou ainda mais, saia da guitarra um som agudo e gostoso de se ouvir...Ele me impressionou!
-Perfeito!- professor elogiou- Agora você Victoria- Ela se levantou e andou timidamente até o palco, não tão tímida quanto a Ariana, mas mesmo assim era timidamente! Ela foi até o piano
-Vou cantar Ingenua da Dulce Maria- Ela disse já sentada...Começou a tocar e até que ela não era tão mau, a sua voz era bonita e doce, errou apenas algumas notas durante a música, mas, ela cantava a música com emoção, parecia que tinha sido ela mesma que tinha escrito e que apenas estava contando os sentimentos...Foi bem emocionante! Ela também cantou até o refrão
-Agora eu quero que o Nicholas cante!- Ele disse e o Nick foi até o palco, pegando o violão
-Vou cantar She's Only Happy In The Sun do cantor Ben Harper- Ele começou a tocar e o violão parecia ter sido feito pra ele, era incrível como ele tocava bem, tenho que admitir que foi o melhor até agora, pelo menos no quesito tocar! E ai eu abro a boca quando ele começa a cantar: CARALHO QUE VOZ LINDA! Sério, a voz era suave com um roquinho encantador! Nunca tinha ouvido uma voz masculina tão aveludada e ao mesmo tempo agressiva...!
-Parabéns Nick! Foi muito bom...- O professor pareceu também ter percebido o quanto ele cantava bem! – Pode vim você agora Taylor...- Ela foi até o palco sorridente e pego o violão
-Essa é Thinking Of You da Katy Perry- A voz dela era um estilo meio country mas era bonito com aquela música, ela também tocava bem, o que foi um alivio pros meus ouvidinhos...
-Muito bem Taylor!- Professor elogiou quando ela descia do palco, e eu vi ela dando um sorriso e uma piscadela pra ele- Você Zayn
-Professor!- Liam levantou a mão e o professor pediu para que ele continuasse- Estávamos conversando e queríamos saber se não era melhor cantarmos em grupo- Ele falou e o professor parecia pensar
-Ok! Venham até o palco!- Liam, Louis, Zayn, Harry e Niall subiram no palco
-Vamos cantar Stereo Hearts do Gym Class Heroes Feat. Adam Levine- Harry disse, enquanto o Niall foi pegar o violão e começou a tocar, fiquei curiosa pra saber como seria a parte do Rap...Quem fez a maior parte dessa música foi o Zayn, que se dava muito bem com Rap, a outra parte muitas vezes era o Harry, que canta muito bem, os outros também eram bem talentosos!
-ótimos meninos! A voz de vocês é incrível juntas!- O professor comentou- Agora quero Miranda e Emily- Elas sorriram uma pra outra e foram ao palco e não pegaram nenhum instrumento
-Vamos cantar Fly da Nicki Minaj feat. Rihanna a capela – Miranda disse. Quem fez a parte da Nicki foi a Emily que cantava rap muito bem, me atrevo a dizer que melhor até que o Zayn, já a voz da Miranda era suave, bem fofa! Foi uma mistura realmente interessante
-Legal garotas! Miranda a sua voz é muito aveludada e Emily- Ele a olhou com um sorriso de canto- Você canta Rap como ninguém!- Eles sorriram e institivamente olhei pro Zayn que estava com a cara fechada- Agora, Miley e Demi, gostaria que cantassem, deixei vocês pro final, não me desapontem!- Ele sorriu. Levantamos e fomos andando uma ao lado da outra até o palco
-O que vai ser?- Perguntei só pra ela quando subimos
-Que tal Need a Little Love?- Ela arqueou a sobrancelha enquanto pegava a guitarra
-Perfeito!- Pequei o violão- Cantaremos Need a Little Love da Hannah Feat Sheryl Crow- Disse sorrindo e olhei pra Demi que assentiu com a cabeça já começando a tocar
# Professor Justin #
Demi tocava realmente bem, era como se ela fosse parte da guitarra, desde que a ouvi tocando e cantando ontem, sabia que ela era um diamante a ser lapidado! Ela e Miley eram talentos raros e distintos, mas que juntos, eram surpreendentes, Miley também tocava violão com perfeição, era surpreendente. 
When the darkness leaves you lonely
Or the world tries to push you away
When your sky is looking troubled
You can count on me, 'cause I'm gonna stay

Miley começou cantando e eu pude ver que os outros alunos arregalaram os olhos pela linda voz, eu também faria isso se já não tivesse a ouvido! 
Put your worries in my pocket
I've got a key so we can lock it
I swear that I won't let them escape

Demi não tinha usado toda a sua potencia vocal, que eu já tinha visto ser arrasadora, mas mesmo assim, ela cantava muito bem!
Love - it's always worth it
Miley começou cantando refrão
Love - everyone deserves it
Demi continuou enquanto olhava os outros colegas 
It's the friend that you holds your hand
When nobody understands
Love - it wants to heal you
Love - and see the real you
But you have to open up
When you need a little love

A voz das duas se completou e elas cantavam em completo sincronismo e afinidade 
If there something you're in need of
You only have to let me know
I've got a shoulder you can lean on
And I'm always right up the road
Put your fears in my pocket
I've got a key so we can lock it
You know I won't let them escape

Demi mostrou mais um pouco da força da voz dela e todos estavam vidrados nas duas, era lindo de se ouvir, Miley também cantou com ela, mas, mais baixo, como segunda voz
Love - it's always worth it
Love - everyone deserves it
It's the friend that you holds your hand
When nobody understands
Love - it wants to heal you
Love - and see the real you
But you have to open up
When you need a little love

Voltaram a cantar o refrão juntas, mas com a voz um tom a cima, emendado com o resto da música
Every night when your heart
Is praying for peace
From the noise in your head
There's a light that is yours to keep
That's brighter than all the rest

As vozes estavam mais fortes e demonstrando mais emoção, todos estavam calados e mau se mexiam, elas com certeza tinham conseguido impressionar a todos! Deu uma pausa por algum tempo e elas deixaram sem tocar, até que Demi deu uma nota alta na guitarra
Love - it's always worth it
Miley gritou, completamente afinada
Love - everyone deserves it
Demi não ficou atrás e fez o mesmo, se arriscando a gritar também no meio da frase, e conseguiu, continuou afinadíssima
It's the friend that you holds your hand
When nobody understands

Demi deu entonação na ultima palavra
Love - it wants to heal you
Miley gritou ainda mais alto e deu uma tremida na palavra “Love” Sua voz ficou perfeita!
Love - and see the real you
Demi fez o mesmo mas na última palavra “You” em vez de em  “Love”
But you have to open up
When you need a little love
Elas cantaram juntas e puxaram a ultima palavra do refrão, fazendo-a mais demorada, elas não desafinaram e as vozes ficaram no mesmo tom
Na na na
Na na na 
Yeah!
Na na na
Na na na 

Miley gritou sem se perder na música
When you need a little love
Demi continuou ainda com o tom alto
Need a little love
Oh oh yeah yeah

Miley continuou mais baixo
Need a little love
Elas terminaram a música e deram a ultima nota igual no violão e guitarra. Eu estava sentado e me levantei, andei um pouco pra perto do palco e comecei a bater palmas, sendo seguido pelos outros alunos
-Mais uma vez impressionante garotas- Disse sorrindo e elas se entreolharam, guardaram os instrumentos e desceram do palco, voltando para as cadeiras- Eu queria parabenizar a todos, vocês tem muito potencial e vai ser um prazer trabalhar com vocês esse ano!- Falei olhando pra todos e parando meus olhos na Miley, sorrindo- Agora, quero que todos formem uma fila para começarmos alguns exercícios vocais...
# Miley POV #
Estava terminado de amarrar o cadarço do meu tênis e a Demi já me esperava na entrada da escola, combinamos de ir a uma sorveteria próxima, as meninas falaram que tinham muitas tarefas para fazer e por isso não poderiam
-Miley!- O professor Justin chamou minha atenção, sentando-se do meu lado, só estávamos agora eu, ele e parte do grupinho de garotos
-Olá professor- Falei educadamente
-Que isso, não precisa me chamar de professor, pode ser só Justin- Ele disse
-Então ta, Justin- Falei e ele riu
-Então...O que achou da primeira aula?- Perguntou-me
-Foi muito boa, o senhor é um ótimo professor- Disse
-Obrigado! Mas também não precisa me chamar de senhor, fico me sentindo um velho...- Ele disse fazendo careta, o que me fez rir
-Ok! Pode deixar que não chamo mais- Falei sorrindo
-Sabe...Gostei muito dessa nova turma, achei que pelo fato deles serem praticamente forçados a fazer a aula, teriam poucos alunos, mas pelo visto me enganei- Falou pensativo
-Pois é...Eles são muito bons, também me impressionei- Comentei
-Mas e você? Vi você e Demi tocando ontem...Já fez aula de música?- Perguntou
-Sim...Fiz por alguns anos, tocar e cantar são minhas paixões desde pequena- Falei orgulhosa
-Interessante...Você realmente toca muito bem- Me elogiou
-Obrigada- Agradeci
-Você e Demi são bem amigas não?- Perguntou
-Sim, eu e a Dems nos conhecemos não faz nem uma semana mas já tenho um carinho bem grande por ela- Disse o olhando, ele era ainda mais lindo de perto
-Ela parece ser uma garota bem doida- Ele disse com um sorriso matreiro
-Pode apostar que ela é sim- Ele sorriu e pude perceber que a risada dele era linda, alias, ele todos era muito lindo “MILEY RAY CYRUS! Pare de ficar tendo esse pensamentos sobre o seu PROFESSOR!” Me repreendi mentalmente- Foi mau Justin, mas eu tenho que ir, a Demi ta me esperando lá na saída- Disse já me levantando
-Claro...Até a próxima aula- Ele disse
-Até!- Saí da sala e comecei a andar rápido pelos corredores, a Demi me mataria pelo atraso
-Miley!- Ouvi uma voz masculina me chamar e parei, me virando rapidamente, dando de cara com o Nick
-O que você quer?- Falei rispidamente, não estava com tempo pra papo
-Nossa! Calma, eu não mordo...- O interrompi
-Mas eu posso morder se você não falar logo o que quer!- Disse irritada, não me pergunte com o que!
-Ta bem! Ta estressadinha hoje...Eu só queria saber o que foi que aquele professorzinho tava falando pra você que ficar toda cheia de risadinha?- Ele perguntou sério e e fiz cara de descrença
-Isso não te interessa! Porque ta me perguntando isso?- Quis saber
- Porque ele tava do mesmo jeito com a Demi hoje mais cedo, o que é muito esquisito pra um professor...-Interrompi ele de novo
-O que e esquisito? Uma pessoa ser educada? Ser engraçada? Divertida? É, pra você deve ser mesmo esquisito, mas se eu fosse você iria aprender isso com ele. Agora se me der licença, eu já to mais que atrasada- Dei meia volta e voltei a andar rapidamente pelos corredores até a saída onde a Demi estava, conversando com o Harry, comecei a andar devagar para não atrapalhar a conversa
# Demi POV #
Estava parada na entrada da escola, me perguntando onde é que a Miley estaria enfurnada, quando eu vejo uma sombra atrás, de mim, me viro já preparada pra tirar o coro dela, quando vejo que é o Harry
-Oi Demi!- Ele disse meio sem graça
-Oi!- Falei sem entender o que ele estava fazendo ali- Você não tem treino hoje?- Perguntei involuntariamente
-Tenho, mas os meninos falaram com o treinador e será um pouco mais tarde, por conta dessa aula de música- Assenti- Falando na aula de música- Ele mudou de assunto- Você nunca tinha me dito que cantava tão bem- Ele sorriu
-Não é importante, é só um hobbie- Dei de ombros
-Deveria levar mais a serio! Você tem muito talento- Lembrei involuntariamente do professor Justin
-Obrigada!- Falei baixo- Você também não é nada ruim- Ele sabia que eu estava sendo irônica, mas eu não iria dizer que ele era bom, eu ainda estava magoada com ele!
-Obrigado!- Ele disse com um sorriso de canto
-Harry! Demetria!- Ouvimos alguém nos cumprimentando, vindo de dentro da escola. Era Selena e o grupinho dela
-Oi meninas!- Harry cumprimentou-as, mas eu não me dei o trabalho
-Então...Do que estão falando? Soube que estavam brigados!- Ela disse casualmente. Olhei pras demais e percebi que Victoria estava um pouco mais afastada, o que estranhei, ela não era a mais imperativa, mas não era nem de longe tímida, e também tinha o beijo dela com o Harry, eles deveriam ser tratar mais abertamente depois daquilo
-Não estávamos falando sobre nada demais, apenas bobagens...E vocês? Estavam de saída?- Harry perguntou
-Na verdade, estávamos pensando em ficar um pouco mais e ver o treino de vocês- Selena comentou
-Pois é! Amo ver meu namorado de uniforme- Taylor completou, dando ênfase ao “meu namorado”
-Legal! Aposto que os meninos vão adorar!- Harry disse sem muito animação
-O que houve com você Demetria? Ta calada, isso é novidade...-Selena comentou dando uma risada debochada, apenas revirei os olhos, me perguntando se a Miley ficaria com raiva se eu fosse embora sem a esperar, afinal, ela que tinha se atrasado!
-Não me diga que vai ficar pra ver os meninos também!- Taylor falou com o ar de surpresa
-Não! Não sou do tipo que gosta de ver os garotos correndo de um lado pro outro, ficando suados e fedidos!- Falei com cara de nojo, mas percebi que a Victoria ainda estava calada, eu sei que ela não é uma pessoa do mau, então decidi puxar assunto- E você Victoria? Vai ficar também?- Ela olhou pra mim surpresa e com resquícios de raiva no olhar, o que não entendi
-Não, acho que também já vou indo!- Ela disse
-Ah não Victoria! Você tem que ficar! Lembra que o Ryan queria falar com você hoje?- Selena comentou piscando o olho pra ela, ela fez um olhar desentendido por alguns segundos, que provavelmente passaram despercebidos para o Harry, e logo depois ficou com olhar brilhando
-Verdade! Tinha esquecido disso!- Ela sorriu
-Demi!- Miley, finalmente, tinha chegado- Foi mau ter demorado, o professor puxou papo comigo...-Deu de ombros
-Você é a Miley não é mesmo?- Selena perguntou sorrindo, o que eu não entendi
-É...Sim, eu sou- Miley respondeu com o cenho franzido
-Ainda não fomos apresentadas! Eu sou Selena, essa é Taylor- Apontou pra loira- e essa é Victoria- Apontou pra morena
-Olá- Miley acenou, sorrindo forçadamente-Vamos Demi?- Ela mudou logo de assunto, Taylor não deixou eu  assentir e foi logo falando
-Mas já? Porque você não fica conosco aqui para assistir o treino dos meninos?- Ela falava sorrindo
-Não! Prefiro ir á sorveteria com a Demi!- Ela disse firme
-Bem, acho que você deveria repensar suas preferencias!- Selena comentou, em um tom baixo mais audível a todos
-Pois eu não acho!- Miley a cortou com um olhar mortal- Vamos Demi, já estou com o gosto do sorvete de chocolate na boca!- Ela falou olhando pra mim
-Claro! Vamos! – Disse- Tchau Selly, tchau Tay, tchau Vic!- Dei entonação no apelido Selly pois sei que a Selena odeia!- Tchau Harry!- Saí andando com a Miley ao meu lado- O que foi que o professor queria falar com você?- Perguntei quando já tínhamos chegado á sorveteria e estávamos sentadas
-Hã...Nada de mais!- Ela disse meio incerta, dando de ombros, a encarei- O que foi?- Ela perguntou
-Foi que você deveria aprender a mentir melhor!- Disse
-Não estou mentindo! Ele só falou coisas banais, perguntou o que eu achei da aula, disse que eu e você éramos boas, perguntou se eu já tinha feito aulas, e se éramos amigas- Ela deu de ombros mais uma vez
-Sei...-Falei descrente
-Mas então...- Ela começou falando assim que os sorvetes chegaram- O que você e o Harry estavam conversando?- Ela perguntou
-Nada de mas, ele só falou que eu canto bem e depois aquelas idiotas chegaram lá- Dei de ombros enquanto tomava meu sorvete
-Então isso quer de dizer que vocês já tão de bem?- Ela tinha um brilho de esperança no olhar
-Isso quer dizer que nós temos uma convivência normal e pacifica!- A corrigi
-Qual é Demi! Deixa disso, você sabe que está sentindo falta do Harry e está na cara que ele também ta sentindo sua falta!- A Miles falou um pouco nervosa
-Nem rola Miles! Eu descobri um lado dele que eu não sabia que existia, eu me pergunto se ele realmente é verdadeiro comigo, e, por enquanto, eu estou muito bem sem ele- Falei decidida
-Se você diz- Ela deu de ombros- Mas que tal agente ir ver o treino do time de basquete? ia ser divertido- Ela disse animada
-Não acho! é um saco ver eles jogando- Disse sem muito interesse
-Vamos Dems! Vai ser legal- Olhei pra ela e ela estava com uma carinha de cachorro que caiu do carro da mudança. Suspirei.
-Ta bom! Vamos logo!- Pagamos o nosso sorvete e voltamos pro colégio

Nenhum comentário:

Postar um comentário