sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Primeiro Dia De Aula Part. II


# Miley POV #
Só tenho uma coisa pra dizer: A DEMI É LOUCA!
Aqui estou eu correndo que nem uma doida com a Demi ao meu lado e provavelmente dois cachorro atrás de nós, quer saber como isso aconteceu? Simples
# 30 Minutos antes #
Eu e a Demi saímos da sala depois que a professora mandou agente pra diretoria, com todos da sala olhando pra gente e alguns faziam “uuuh” ou então “se ferraram” mas a Demi parecia não se preocupar com isso
–Demi, onde é a sala da diretora?-Perguntei depois de passarmos pelo corredor dos banheiros femininos
–Não me diga que você quer mesmo ir pra diretoria?!- Ela me perguntou com deboche
–Não foi pra lá que a professora mandou agente?- Falei irônica
–Miley, é o primeiro dia garota, não esquenta, é só agente não ser vista por ninguém que ta tudo legal, isso já aconteceu comigo antes, não se preocupa- Ela deu de ombros
–Você tem certeza? Esse colégio parece ser todo cheio de regrinhas e tals- Eu disse, não queria me ferrar logo no primeiro dia, minha mãe iria surta se eu levasse bronca tão rápida
–Pode confiar em mim, ou você ta querendo ir pra diretoria?- Ele arqueou uma sobrancelha
–Me responde: Quem em sã consciência ia querer ir pra diretoria?- Falei divertida e ela riu- Mas então agente vai fazer o que?
–Primeiro agente vai sair do campo de visão da galera que trabalha aqui no colégio, depois agente vai arranjar alguma coisa pra fazer- Ela fez joinha com as mãos e ai começamos a andar como se fossemos espiãs disfarçadas, olhando para todos os lados, nos escondendo quando ouvíamos passos, tenho que admitir que até foi engraçado, quando estávamos quase chegando a uma área mais escondida do jardim, alguém grita
–Ei, vocês não deveriam estar na aula?- Paramos e eu olhei pra Demi
–E agora? O que agente faz?- Ela olhou pra mim e disse
–Corre- E saiu correndo, eu não sabia o que fazer, só segui ela
–Pra onde você ta indo?- Perguntei quando consegui chegar perto
–Você vai ver, me segue- e continuou correndo até chegarmos a uma cerca um pouco alta e do outro lado tinha um campo de terra, deduzi que ainda era parte da escola mas alguma coisa me dizia que os alunos não podiam entrar ai, acho que foi uma placa enorme dizendo “PROIBIDA A ENTRADA DE ALUNOS”
–E agora? Estamos encurraladas- Eu disse nervosa
–Ué, vamos pular, não é obvio?- Ela disse como se tivesse explicando algo fácil pra uma criancinha
–Se você não ta vendo essa cerca é alta e ainda por cima ai não é lugar de aluno, Demi, é melhor agente ir logo pra diretoria, agente diz que demorou porque uma das duas passou mal ou coisa do tipo- Ela me cortou
–Caramba, Miley, sinceramente? Eu achei que você era mais corajosa, mas pelo visto me enganei- Ela disse enquanto revirava os olhos. Eu não sei o que me deu, mas ela tinha razão, eu nunca que fui tão nervosa nem liguei pra consequência dos meus atos, acho que estou ficando mais madura... Foda-se, eu sempre odiei ter que amadurecer mesmo!
–Eu vou mostrar a você quem é a medrosa- Eu disse
–É assim que se fala, My- Ela ficou toda animadinha. Começamos a subir e pude perceber que não era tão difícil, a Demi ia logo do meu lado, quando chegamos logo em cima eu olhei pra baixo e me apavorei: De cima a cerca parecia ter uns deis metros de altura- O que foi?- A Demi perguntou pelo fato de eu não está continuando a descer
–É muito alto- Eu disse demonstrando todo o meu medo enquanto falava
–Olha, só parece alto, mas se você for descendo você vai ver que nem é tanto, e de qualquer jeito você não tem escolha, vai ter que descer de qualquer jeito e o melhor é que seja para o lado de cá- Ela apontou com a cabeça para o lado de dentro
–Você tem razão- Respirei fundo- Vamos- E continuamos a decida, quando chegamos ao chão gritamos um “Isso” enquanto batíamos as duas mãos na da outra
–Vamos continuar, daqui a pouco vai tocar e agente vai pode voltar pra sala- Ela dizia enquanto andávamos, mas quando nós estávamos prestes a chegar do outro lado do campo, agente escuta super alto cachorros latindo e quando olhamos pra trás: Dois pitbulls. PITBULLS!!! Hallo! Só eu que me mijei toda agora??? Nem precisei olhar pra Demi, comecei a correr...
# Agora #
E ai você pode ter idéia de como está sendo o meu primeiro dia de aula. Finalmente chegamos ao final do campinho e encontramos a porta que levava de volta para dentro do colégio, entramos e fechamos a porta rapidamente, nos encostamos na parede e começamos a respirar rapidamente de tão cansadas que estávamos, nos olhamos e de repente começamos a rir. Sim, nos somos muito retardadas!
–E agora, o que agente vai fazer?- Dessa vez quem perguntou foi a Demi
–Ué, não era você que bolava os planos?- Perguntei ainda rindo um pouco
–Depois disso- Ela apontou pra trás indicando a nossa cena da corrida pra fugir dos cachorros- Eu não falo mais nada- Olhei pra ela séria e disse
–Essa foi a melhor coisa que você já disse o dia todo- e começamos a andar, pouco depois o sinal toca nos separamos para irmos pegar nossos livros já que nossos armários eram em corredores diferentes. Fui até o armário e olhei no horário pra ver qual seria a próxima aula: Biologia, pode me chamar de doida mas eu adoro de mais essa matéria! Peguei o livro e olhei no mapa que estava junto do horário pra ver onde era o laboratório, comecei a andar, quando ia virar o corredor ainda olhando pra o mapa e pensando como eu conseguiria chegar até lá, algum filho da puta esbarra em mim e todas as minha coisas caem e o pior: eu também cai, e meu chapéu voou pra algum lugar
–Você ta cego? –Perguntei irritada enquanto pegava minhas coisas
–Faço a mesma pergunta a você, afinal, acho que se tivesse olhando teria saído da minha frente- Disse com um ar superior, tenho que admitir que ele tinha razão, peguei todas as coisas e me levantei, dando de cara com o tal deus grego que eu vi na sala, agora que ele tava em pé ele ficou ainda mais bonito (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52395082&.locale=pt-br) mas agora ele estava sem o casaco do time
–Não tenho tempo pra isso agora- Olhei pelo chão procurando o meu chapéu
–Deve ta procurando isso- Disse o garoto de cabelos pretos que me fez ficar ainda mais envergonhada na sala, girando o meu chapéu no dedo, ai que eu percebi que atrás dele tinha um grupinho (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52396337&.locale=pt-br)
–Exatamente, e adoraria se você me entregasse ele- Eu dei um sorriso falso
–Calma, toma aqui o seu chapéu- Ele disse me entregando o chapéu, mas antes que eu pudesse pegar, o garoto que esbarrou em mim foi mais rápido e tirou ele da mão do outro
–Não antes de você pedir desculpa por ter sido tão grossa comigo- Ele disse com um sorrisinho de canto escondendo o chapéu atrás do corpo
–E porque eu faria isso?- Perguntei
–Porque se você não fizer, eu não vou devolver o seu chapeuzinho- Qualé é meu chapéu preferido!!
–Nick, deixa a garota- Disse um dos meninos que estava com calça cinza, blusa branca e um paletó/casaco preto, muito bonito por sinal, ai que me liguei, então o nome do carinha é Nick?!
–Qual é Harry, eu só to de brincadeira, e além do mais, falar desculpa não mata ninguém- O tal do Nick disse encarando o tal de Harry
–Se não se importar, eu não to muito de brincadeira!- Eu disse cruzando os braços e ele voltou à atenção pra mim de novo
–Mas eu estou- Ele continuava com o sorriso de canto
–Miley!- Ouvi a voz da Demi me chamando, se não fosse por ela eu teria dado um murro na cara desse idiota- Garota, você demorou de mais- Ela disse quando se aproximou de mim, ela estava com o cabelo solto arrumando ele pra prender de novo- Teve um probleminha com meu livro de biologia, me empresta o seu?- Ela disse quando terminou de amarrar o cabelo
–Mas se eu te emprestar quem vai ficar sem livro sou eu- Disse com tom de que era obvio
–Mas você é novata, é só dizer que o colégio ainda não te deu todos os livros e pronto!- Ela me disse e eu fiz cara de desconfiada- Por favor!- Ela fez uma cara de pidona, tipo cachorro que caiu do carro na mudança
–Olha, vamos fazer assim: Agente senta juntas, ai se o professor perguntar, eu disse “se!”, ai eu digo que o livro é seu- Ela deu um sorriso bem largo
–Obrigada!- Ela disse batendo palmas
–Se vocês não repararam agente ainda ta aqui- Falou um garoto de calça vermelha, suspensórios e uma camisa azul enquanto balançava os braços não muito alto
–Eu não esqueci de vocês, será que dá pra devolver meu chapéu? Vou acabar me atrasando pra aula- Eu disse colocando minhas mãos na cintura
–Deixa eu adivinhar quem pegou o seu chapéu: Nick!- Sammy disse
–Exatamente- Respondi e ela olhou pra ele
–Você não muda nunca mesmo, devolve logo antes que você acabe se encrencando com a diretora, você sabe o quanto ela te ama!- Ela disse com um tom irônico
–Fala sério, Demi, você não me entregaria pra diretora não é? Afinal, ela também gosta muito de você, não é mesmo Demisita?- O Nick disse com o mesmo tom irônico enquanto apertava a bochecha da Demi
–para com isso- Ela deu um passo pra trás- E sim, eu diria- Concluiu
–Demi, deixa de ser estraga prazeres- Disse um carinha que tava com calça preta, camisa branca e um colete de couro preto por cima
–Justin, não se mete- Disse o garoto de calça preta, blusa branca, colete preto e All Star vermelho
–Ta com medinho das meninas, Liam?- Disse o de calça preta, blusa vermelha e casaco cinza
–Vai tomar no cú, Niall- O tal Louis disse dando um empurrão no tal Igor
–Olha, parou já, eu não to nem ai pra essas discussões bestas de vocês- Eu disse e finalmente eles voltaram a prestar atenção em mim- Não quer devolver meu chapéu? Foda-se, acho que pra diretora você vai devolver- Eu disse com um olhar fuzilador para o Nick
–Ta, não sabe nem brincar, toma logo esse chapéu- Ele me devolveu, coloquei na cabeça e sai bufando
–Miley!- A Demi me chamou, ela tava vindo logo atrás de mim, parei pra esperar ela -O que foi isso tudo?- Ela perguntou quando chegou
–Aquele idiota esbarrou em mim e ainda tava cheio de direito- Voltamos a andar
–Nem liga, o Nick e a “gangue” dele são uns idiotas- Fez aspas enquanto falava gangue
–Mas você pareceu conhecer todos ali- Eu disse com uma sobrancelha levantada
–Agente estuda junto desde a 3º série, é meio que obvio que agente se conheça, mas não suporto eles, sempre que possível eu fico longe deles, como eu disse, eles são muito estúpidos, os piores são: Nick, Joe, Justin, Louis, Niall e Zayn, os outros: Liam e principalmente o Harry, são gente boa- Ela disse por fim
–O Harry hein?!- Eu disse maliciosa
–Deixa de besteira, o Harry é muito legal sim, tanto quanto o Liam, mas a diferença é que ele é o único daquele grupo que eu posso chamar de amigo, simples- Ela falou calmamente
–Mas esse tal de Joe é um que tava de jeans, camisa verde e casaco listrado?- Ela fez que sim com a cabeça- Bem, ele não me pareceu tão ruim afinal, ele ia devolver meu chapéu, se não fosse pelo Nick... -Ela me interrompeu
–Ele é assim: Se faz de bonzinho, vira seu amigo, faz você gostar dele e depois, quando aparece alguém melhor, ele te descarta- Ela disse com um pouco de rancor na voz
–Ele fez isso com você?- Perguntei um pouco hesitante, ela suspirou e respondeu
–Sim, fez, éramos amigos antes, bem amigos, mas ele virou uma pessoa completamente diferente da que eu achava que ele era, não guardo rancor nem nada, mas- Ela deu uma pausa- Machucou, entende?- Ela olhou pra mim e eu apenas assenti com a cabeça. Eu não entendia exatamente o que ela queria dizer, afinal, eu não sei o que ela viveu e não acho que tenha vivido coisa parecida, mas do jeito que ela falou, parece que ela gostava mesmo desse Joe. Chegamos à sala e sentamos, pude ver quando a “gangue” do Nick chegou, logo depois umas 3 meninas entraram, e logo percebi que elas se achavam as super modelos, andando e mexendo no cabelo, rindo como se tivessem em câmera lenta, patricinhas! A aula acabou e fomos pegar nossos livros, a próxima aula seria de geografia, e depois do intervalo teríamos duas aulas de física...Que legal
Depois da aula de geografia, que foi um saco, eu e a Demi fomos até a cantina, lá tinha algumas mesas
–Olha- Ela começou falando enquanto estávamos na fia pra pegar o lanche- Aqui nesse colégio existem os grupinho, e cada grupinho tem a sua mesa, a dos populares- Ela apontou pra mesa em que tava a “gangue”- A das patricinhas- Apontou pra que estava aquelas 3 e mais algumas meninas que pareciam fazer tudo que elas falavam- A dos nerds, góticos, rockeiros, emos, maconheiros, skatistas e a mesa que eu sento, que é a das pessoas que não gostam de rótulos, ou que não se encaixam em nenhum rotulo – Eu olhei pra mesa que ela disse ser a dela e lá tinha duas meninas que não eram da nossa sala
–É, acho que gostei da sua mesa- Eu disse, pegamos nossos lanches e fomos sentar
–Meninas- A Demi disse quando chegamos- Essa é a Miley, Miley essa é Emily- Apontou pra uma loirinha dos olhos azuis- e a Miranda- Apontou pra uma garota de cabelos pretos- Elas são do segundo B
–É um prazer meninas- Eu disse quando me sentei
–O prazer é nosso- Emily disse
–Seja bem vinda ao colégio do terror- Miranda disse com uma voz maléfica
–Como assim?- Perguntei
–Digamos que não seja o colégio do terror, mas vocês estão na pior sala- Priscila corrigiu
–Verdade, nisso eu tenho que concordar com vocês- A Demi disse enquanto bebia a coca-cola
–Vocês souberam da novidade?- Miranda perguntou mudando de assunto
–Que novidade?- A Demi perguntou
–A Taylor pegou o Joe traindo ela com a Sophia durante as férias- A Miranda disse
–Típico do Joe, não sei como as pessoas ainda se impressionam- A Demi disse e quando percebeu minha cara de quem não tava entendendo ela falou- Taylor é aquela loirinha que ta sentada na mesa das patricinhas, no centro ta a Selena e do outro lado a Victoria, ela é legal, não sei como anda com aquelas cobras- Ela revirou os olhos
–Mas o que mais abalou, foi a Taylor não ter terminado com ele, nem um tempo eles deram- A Miranda concluiu a fofoca
–Obvio, já to até imaginando: A Taylor chegou e ai ele disse “Tay, não é nada disso que você ta pensando” – Ela disse imitando uma voz grossa e pondo as mãos na frente do corpo, fazendo todas rirem- Ai a Taylor do jeito que é burra deve ter dito “Claro amor, mas o que foi mesmo que eu pensei?”- Ela disse fazendo uma voz super fina e enrolando uma mecha de cabelo nos dedos, não teve jeito: Todas riram
–Adorei a imitação, Demi- Disse uma voz atrás de nos e nos viramos, era o tal de Harry, ele se sentou do lado da Demi
–Eu sei, eu poderia ser atriz, tenho muito talento- A Demi disse com um ar superior
–Acho que você ainda não me apresentou sua amiga- Ele disse olhando pra mim
–Claro, essa é a Miley, Miley esse é o Harry, meu super melhor amigo, então nem pense em chegar perto dele- A Demi disse enquanto abraçava-o
–Pode deixar- Disse rindo
–Demi, pelo visto é melhor ela andar comigo do que contigo, pelo menos não ia ser eu que ia levar ela pra diretoria no primeiro dia de aula- Ele disse rindo
–E quem disse que agente foi pra diretoria?- A Demi disse com um olhar de mistério
–Não?- Ele perguntou com uma sobrancelha levantada
–Não, mas tivemos emoções bem mais fortes do que se tivéssemos ido- Eu disse
–Já imagino, a Demi é bem doidinha- Ele disse enquanto bagunçava o cabelo dela. O sinal tocou e fomos para a sala, as duas aulas passaram e finalmente as aulas tinham acabado, me despedi da Demi e fui pra casa, o dia tinha sido bem melhor do que eu imaginava e tudo estava apenas começando

3 comentários:

  1. Continua!! :D

    obs: acabei de fazer o blog de thief of hearts!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voou postaar dois capituloos hoje!!
      Vou seguir!! Tenho certeza que vaai ser um sucesso, tanto quanto no Nyah! :D
      Bjss! :*

      Excluir
  2. Eu sei que já faz muito tempo que você não posta, mas você não vai ficar por aqui, vai? Espero que não. Gostei da sua fic e queria continuar lendo ela. Pensa nisso ;)
    Beijinho*

    ResponderExcluir