quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Que se foda Hiley!


# Miley POV #
Eu estava sentada um pouco distante da Dems, me arrependendo a cada segundo de ter aceitado sair de perto dela. O Justin mandava uma cantada a cada minuto e eu já não suportava mais. Até agora as coisas que eu descobri dele foram: Ele ama esportes, ama festas, ama garotas, piscina, praia, tênis, roupas e fins de semana. É, acho que esse trabalho vai ser cada vez melhor...Ele decidiu ir no banheiro e eu fiquei esperando sentada em uma espreguiçadeira, eu vi o Nick e os amigos chegando e comecei a pensar na conversa que tivemos antes dele ir atender a porta
# Flash Back – Alguns minutos atrás... #
Eu e o Nick estávamos sentados um ao lado do outro enquanto o Joe ajudava o irmão, Demi tinha ido buscar as perguntas e o Justin tinha saído pra atender o telefone
–Me diga, como é ser filha do Billy Ray- ele perguntou pra puxar assunto
–Pra falar a verdade não tem nada de diferente, afinal, eu não vejo ele a anos...-Disse sem dar muita importância
–Não? Do jeito que ele fala sobre família achava que vocês fossem super unidos- Ele disse me encarando
–Por acaso você é fã dele, é?- Arqueei uma sobrancelha
–Não, mas meus pais são- Ele deu de ombros
–Mas muitas coisas que ele fala são mentira, ele não tem uma boa relação comigo, não nos falamos e eu acho até que ele esqueceu que eu existo, o que eu acho ótimo, afinal, também sempre tento esquecer, e não é por eu ser uma filha revoltada nem nada, mas ele simplesmente me largou, eu nem se quer conheço a minha irmã menor que ele teve com a empresaria...-Suspirei, eu não me importava de falar essas coisas para os outros, alias, até gostava, pra tirar um pouco da faminha de perfeito que o meu pai tinha- Mas é melhor mudarmos de assunto, então, e a sua família?
–Minha mãe se mudou por Brasil a muito tempo, coisas de trabalho, e eu moro com os meus tios, eu e o Joe somos como irmãos, e também tem o Kevin que é o meu irmão mais velho e também morava aqui mas se casou e foi mora em New Jersey, meu pai morreu antes mesmo de eu nascer, mas o meu tio é como se fosse meu pai- Ele disse parecendo não se importar, já devia ter se acostumado com esse fato
–mas você tem contato com a sua mãe?- Perguntei pra não deixar o assunto morrer, eu achava que o Nick era um chato, mas pelo visto ele parece ser legalzinho
–Sim, nos vemos sempre que eu fico de férias, ela é bem legal e me liga sempre, ela queria que eu fosse morar com ela no ano passado mas eu não quis- Ele deu ombros
–Hum- A Demi e o Joe chegaram e a campainha tocou, fomos fazer o trabalho
# Fim do Flash Back #
E aqui estou eu, o Justin voltou e começamos a responder as perguntas, foi bem difícil mas conseguimos, estávamos escrevendo as respostas quando eu escuto a Demi gritar, quando olho pra piscina lá estava o Harry correndo com ela no braço e se jogando na piscina, quando ele voltaram pra superfície a Demi parecia estar meio sufocada, fui vê e nesse momento os outros meninos também foram
–Demi, ta tudo bem?- Ele perguntou chegando perto dela, quando chegou mais perto, a Demi parou de tossi e empurrou a cabeça dele na água
–Agora eu estou bem!- Ela saiu da piscina e entrou na casa, bufando e eu fui atrás dela
–Dems, você ta bem?- Perguntei quando eu achei ela se enxugando com uma toalha na área de serviços da casa, ela realmente conhecia bem aquele lugar
–Obvio que não Miles, olha o que o idiota do Harry fez comigo! Argh!- Ela disse
–Calma, você já terminou o trabalho com o Joe?- Perguntei
–Já!
–Eu também já terminei com o Justin, então é melhor irmos logo pra casa- Disse
–É, mas eu não posso ir andando pelas ruas encharcada desse jeito, olha a minha maquiagem, ta uma porcaria, vão achar que eu sou uma doida- ela disse fazendo drama, nessa hora o Joe entrou na área de serviços com umas roupas na mão
–Demi, eu achei essas roupas que eram suas, eu acho que ainda dá em você- Ele entregou as roupas pra Dems
–Obrigado Joe- Demi disse meio sem jeito, acho que ela não tinha costume de agradecer a ele
–De nada- ele disse também sem graça, passando a mão pelos cabelos- Se você quiser pode trocar de roupa no meu quarto, o banheiro daqui de baixo ta em reforma!- Ele disse
–Claro- Ela assentiu- Vem comigo Miles?- Perguntou olhando pra mim
–Não, vou ficar aqui em baixo mesmo- Eu não queria ficar ouvindo ela reclamar do Harry! ela assentiu e foi pro quarto do Joe, eu e ele voltamos pra fora da casa, os meninos estavam todos sentados juntos, menos o Justin, esse menino nunca estar por perto, que esquisito! Fiquei com um pouco de vergonha de ir pra perto deles, afinal, eu não era do grupinho, e nem queria ser!
–Vem Miles- O Joe me puxou até eles- Gente, pra quem não sabe essa é a Miley- Ele chamou a atenção de todos e eles olharam pra mim
–Oi Miley- Um loirinho de olhos azuis falou- Meu nome é Niall, esse é o Zayn- Apontou pra um moreno com um cabelo meio moicano
–Oi Miley- Ele acenou pra mim e eu sorri em resposta
–Ta bom de azarar a menina né gente? Tirem esses sorrisinhos- o Joe disse e eles fizeram careta, o que me fez rir
–Onde tá a Demi, Miley?- O Harry perguntou
–Ela foi trocar de roupa no quarto do Joe- Respondi e percebi que ele não gostou quando eu disse que ela tava no quarto do Joe- Ela ta muito irritada com você!- Fiz uma cara de pena
–Qual é, foi só uma brincadeira, ela nunca ficou estressada com as minha brincadeiras- Ele se defendeu
–Mas ela não tinha roupa nenhuma pra vestir pra ir pra casa, né cabeça- O Joe disse
–Que leseira- Harry continuou
–Leseira porque não foi com você- Nick disse
–Eu vou lá falar com ela- Ele se levantou e foi pra dentro da casa
# POV Harry #
Eu fiquei meio mau pela Demi ter ficado com raiva de mim, mas foi só uma brincadeira, ta, eu poderia ter evitado e tals, mas quando eu vi ela dando risinhos com o Joe, o cara que ela sempre brigou e que ela despreza, o cara que foi totalmente falso com ela e deixou ela de lado, brincou com ela, eu não consegui me controlar, eu nunca iria chegar e dar um soco nele, eu nem teria motivo concreto pra isso, eu já tinha jogado ela na piscina antes ela antes e ela levou numa boa, eu já faço ideia o real motivo por ela ter ficado tão irritada...
Andei pelo corredor até chegar ao quarto do Joe, a porta estava entreaberta, eu olhei pra dentro e a Demi estava de lingerie, eu não sou um tarado nem nada do tipo, mas quando eu vi a Dems só de calcinha e sutiã, eu não consegui me mexer, fiquei olhando pra ela enquanto ela terminava de se vestir, vendo cada curva perfeita do corpo dela, ela terminou de se trocar e eu ainda estava a olhando, quando a minha parte racional começou a finalmente reagir “Cara, é a Demi, a sua melhor amiga, sua pequena, deixa de ser idiota, você só quer a amizade dela!” Pensei comigo mesmo, me endireitei e bati na porta
–Pode entrar- Ela disse e eu entrei, ela estava penteando o cabelo e com uma roupa um pouco curta e justa mas que ficou ótimo nela, valorizando ainda mais o corpo lindo dela “Para com isso Harry, ela é sua AMIGA” (http://www.polyvore.com/hi_people/set?id=54482633)- Ah, é você!- Ela disse desanimada por ter me visto
–Eu vim pedir desculpa por ter te jogado na piscina- Disse meio sem jeito, nunca tinha ficado assim perto dela, desde quando nos começamos a ser amigos
–Tudo bem, mas da próxima vez pense melhor, eu poderia não ter roupas pra vestir e ir pra casa molhada- Ela disse ainda irritada
–Eu só não entendi porque ficou tão irritada, você sempre correspondeu as minhas brincadeiras- Disse um pouco revoltado
–Mas é diferente- Ela tentou se esquivar
–Diferente porque? Porque o Joe estava lá e você não queria pagar mico na frente dele?- Perguntei debochando dela, ela alargou os olhos
–Eu não acredito que você disse isso Harry- Ela estava se controlando pra não gritar- Você sabe que eu nunca ficaria encanada em passar vergonha na frente de ninguém, muito menos do Joe, eu odeio ele!- Ela disse
–Será mesmo Demi? Porque do jeito que eu vi vocês dois tão amiguinhos acho que você não o odeia tanto assim- Disse e o olhar dela passou de incrédula pra irada- A obvio, deixa eu adivinhar, ele pediu desculpas e disse que te amava e você ficou toda caidinha!- Fiz uma voz melosa
–Você é estupido Harry, você não sabe realmente nada sobre mim e definitivamente não sabe nada do que rolou entre mim e o Joe- Ela saiu pisando forte no chão e eu fui atrás dela
–Mais uma prova de que estou certo, vocês eram amigo, alias, melhores amigos, e ninguém nunca entendeu o por que de vocês terem parado de ser, se você realmente fosse minha amiga, contaria pra mim- Chegamos ao final da escada e ela virou pra mim
–Não, eu não contaria porque isso é assunto meu- Ela deu ênfase ao meu- E sinceramente? Você deveria procurar o seu lugar e parar de me encher- Ela disse revoltada
–É, você tem razão, eu não posso ser amigo de uma pessoa que não confia em mim e só me da patada- Ela me interrompeu
–Patada? Você é a única pessoa naquela escola inteira que eu me dou bem e que nunca- deu ênfase ao nunca- nunca na minha vida toda, fui grosseira, e sabe por que?- Ela não deixou eu responder- Porque eu realmente gosto de você, você é meu melhor amigo, a pessoa que eu mais confio, ou melhor, confiava, e você me provou que é tão ruim e idiota como qualquer um desses meninos- Ela estava com algumas lagrimas nos olhos, o que me fez me sentir um lixo, eu nunca tinha visto a Demi chorar, ela sempre foi durona, nunca deixou nada abalar ela, e justo quem fez ela chorar fui eu, eu sou mesmo um estupido- Diz a Miley que to esperando ela lá fora, e faz um favor pra mim- Ela deu uma pausa- Não fala nunca mais comigo ok?- Ela saiu da casa, fiquei um tempo digerindo tudo o que aconteceu: A Demi e eu brigamos!, isso nunca tinha acontecido, sempre éramos nos dois, uma dupla, ela era minha melhor amiga desde que eu entrei naquele colégio, ela foi a primeira pessoa que eu me dei bem, mesmo ela e o Joe sendo os melhores amigos, eu consegui um espaço entre eles, e agora, ela não queria nem mais falar comigo. Fui pra área da piscina e avisei a Miley que a Demi estava esperando ela do lado de fora, ela se despediu de todos e foi embora também
# POV Joe #
–A Demi já foi?- Perguntei quando a Miley já tinha saído
–Sim- O Harry respondeu meio triste
–Só por causa do banho que você deu nela? Mas ela tinha trocado de roupa num foi?- O Niall perguntou
– Antes fosse isso- Harry deitou na grama com os braços cruzados na frente dos olhos
–O que aconteceu?- Nick perguntou sentando do lado dele
–Eu e ela brigamos- O Justin interrompeu ele
–Brigaram? Mas como? Que eu saiba você nunca brigaram antes- disse espantado
–Nunca mesmo, mas a culpa foi toda minha, eu fui um idiota e falei coisas que não devia- Ele se sentou- Eu não sei o que eu faço agora, ela disse que não quer falar comigo nunca mais- Ele disse e eu tenho que dizer: “Foi bastante emo”
–Diz ai Joe, já que você ta acostumado com brigas com a Demi: O que o Harry tem que fazer?- O Niall me perguntou
–Ei, eu estou acostumado com brigas com a Demi, não em reconciliações!- Disse levantando as mãos em sinal de redenção
–Não foi o que pareceu, quando agente chegou vocês estavam de risinho e brincadeirinha- O Harry disse me mandando um olhar de inquisição
–Deve ter sido impressão- Dei de ombros- E vamos parar com esse papo de mulherzinha que ta começando a dar medo de vocês
–Porque Joesito?- O Zayn perguntou com uma voz fina e colocando o dedo na boca
–Epa, sai pra lá assombração!- todos começamos a rir. Eu estava realmente feliz: O Harry e a Demi brigaram, yes! Eu já tava de saco cheio dessa amizade deles...Mas pensando bem, se o Harry ficou mau sendo que ele que causou a briga a Dems deve ter ficado pior ainda, bem, talvez eu consiga dar um ombro amigo pra ela amanhã...
# POV Demi #
Eu e a Miley andamos o caminho todo em silencio, quer dizer, eu estava em silencio, já ela não parava de dizer que o Justin era um idiota e os garotos até que eram simpáticos mas meio safadinhos, eu apenas assentia. Nos separamos na entrada da escola, ela seguiu em frente e eu atravessei a rua, andei mais um quarteirão e cheguei na minha casa, minha mãe e meu padrasto estavam assistindo, apenas gritei que tinha chegado e fui pro meu quarto, assim que eu entrei tranquei a porta e pulei na cama, comecei a chorar, eu estava mau pelo o que o Harry disse, ele nunca me tratou desse jeito, eu achava que ele era tão diferente, de repente comecei a lembrar do trabalho meu e do Joe, foi bem legal e foi a primeira vez em anos que nos falamos mais de duas frases sem discutir, eu percebi que o Joe não mudou tanto quanto eu pensei... “DEMETRIA DEVONNE LOVATO, EU PROIBO VOCÊ DE PENSAR ESSAS COISAS, O JOE É O SER MAIS REPUGUINANTE DA FACE DA TERRA E VAI SER ASSIM PRA SEMPRE!” Eu realmente tinha que parar de pensar em Harry ou em Joe, mas o Harry está tão diferente desde que a Miley entrou...Sim, a Miley, por isso que eles estavam tão amiguinhos, como eu não percebi isso antes? Que idiota eu sou, o Harry está afim da Miley e a Miley percebeu, por isso está fazendo a cabeça dele contra mim! Como meu Deus, COMO EU FUI SER TÃO INGENUA, depois de tudo que eu sofri com o Joe, eu continuo acreditando tão facilmente nas pessoas, como eu fui achar que a Miley era diferente? Obvio que não, eu deveria ter deixado ela entrar no grupinho da Sebenta e da Taydora, mas não, eu tinha que confiar na pessoa errada! Mas agora eu já decidi: Que se foda Hiley!

Nenhum comentário:

Postar um comentário