terça-feira, 25 de setembro de 2012

Complicated!!


# Nick POV #
Eu ainda não acredito que a novata falou daquele jeito comigo, nenhuma menina dessa escola consegue falar comigo sem ficar totalmente sem graça, mas também, andando com a doida da Demetria, que também é outra bem enxerida, mas uma coisa eu tenho que concordar, ela é bem bonitinha, e é diferente do estilo das meninas daqui da escola, acho que posso me dá bem...
–Ei meninos, alguém viu o Harry? – Uma das lideres de torcida perguntou enquanto se aproximava da nossa mesa, no mesmo instante todos olharam ao redor, não tínhamos percebido que o Harry tinha saído de perto
–Olha ele ali com a Demetria – O Liam apontou e olhamos, o Harry estava sentado na mesa em que estava também a Miranda e a Emily, ele estava do lado da Demi com o braço ao redor do pescoço dela, e do lado dela estava a tal de Miley
–Há, então acho que vou falar com ele depois, tchau lindos- A garota, que se não me engano se chama Clara, disse e saiu de perto
–Eu não sei o que o Harry tem que vive perto da Demi- O Joe disse e eu estranhei o tom meio revoltado dele
–Não sei por que você fala assim, ou já se esqueceu que ela era sua melhor amiga e quem costumava ficar grudado nela era você?- O Justin disse antes de tomar a coca dele, e Joe revirou os olhos
–ERA, não sou mais, e eu era um idiota naquela época, não sabia de nada, mas o Harry já tem idade suficiente pra saber que a Demetria é furada- Ele respondeu como se fosse obvio
–Você fala isso Joe- Eu disse me levantando – Porque a Demi não olha nem mais pra sua cara- Eu disse jogando a latinha de refrigerante e o guardanapo no lixo
–Há-há, como se eu ligasse- Joe respondeu sarcástico e eu simplesmente serrei os olhos pra ele e saí. As aulas passaram lentíssimas e foi tudo um saco! Pude vê que a Demi e a Miley não paravam de conversar mas dessa vez pelo menos elas foram mais discretas, o que tinha sido aquilo na primeira aula? Pareciam duas hienas rindo sem parar... As aulas acabaram, para nossa alegria, eu e os meninos ficamos conversando um pouco na entrada até que eu vi que a Selena e a Taylor estavam vindo pra perto da gente, a Selena e eu tínhamos terminado a algum tempo mas na semana passada, durante uma festa, eu fiquei com ela de novo, e do jeito que eu conheço ela, já sei que deve ta cheia de esperança
–Já vou indo galera- Não esperei eles responderem e comecei a andar até o estacionamento para pegar meu carro, fui pra casa e passei o dia trancado no quarto
# Miley POV #
Eu acordei com o despertador zunindo no meu ouvido mais uma vez, desliguei ele rapidamente e fui para o banheiro, coloquei Turn Up The Music do Chris Brown e fiz a festa no chuveiro, sai e fui pro closet, peguei uma calça jeans, uma blusa mais larguinha e meu All Star, tinha voltado a chover então optei por um casaco (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53430662&.locale=pt-br) fiz uma maquiagem bem simples e decidi ir de cabelo solto pra aquecer ainda mais, fiz um penteado bem pratico pegando duas mexas da frente e prendendo atrás, peguei minha bolsa, meu iPhone e o fone de ouvido, desci as escadas, hoje eu não estava atrasada
–Finalmente vi a minha filha, tinha começado a pensar que tinhas te sequestrado- Minha estava sentada na mesa colocando o café da amanhã dela, a Rosa não estava na cozinha
–Bom dia pra senhora também- Dei um sorriso fraco enquanto me sentava na mesa
–Como foi o seu dia ontem? Eu não te vi pois cheguei tarde e nem deu tempo de conversarmos, a Rosa disse que você saiu atrasada- Essa era minha mãe, falando mil coisas ao mesmo tempo
–Foi legal- Dei de ombros enquanto bebia o suco, eu não ia dar o gostinho a minha mãe dela ter tido razão eu conseguiria fazer amigos
–Só isso? Me diga, como são os professores, os alunos, se já fez amigos, se tem algum menininho bonito- Ela disse com um olhar maroto
–Mãe! – Eu repreendi ela
–Tudo bem, se você não quer conversar- Ela se ajeitou na cadeira
–Foi tudo bem lá, mãe, os professores são legais, os alunos também, eu fiz algumas amigas, mas tivemos apenas um dia então não posso dizer que somos amigas mesmo, mas tem uma que estuda na minha sala, então acho que vamos nos dar bem- Eu disse rápido e não respondi a pergunta sobre “menininhos bonitos”
–Que ótimo filha, mas pelo jeito que você disse você fez amigos até fora da sua sala- Ela dizia contente
–É, foi tipo isso- Eu disse enquanto levantava, fazendo pouco caso sobre o assunto- Tchau- Dei um beijo na testa dela
–Tchau filhinha- Ela me respondeu ainda com um sorriso estampado no rosto, peguei minha bolsa e fui embora. No caminho para o colégio eu liguei meu iPod e comecei a ouvir Hey Jude dos Beatles, como ela é bem Grande eu fui o caminho todo ouvindo ela, quando cheguei na escola eu vi a Demi em pé e Miranda e a Emily sentadas em um banquinho no jardim conversando, a Demi estava sem o óculos e de cabelo solto, tenho que dizer: Ela estava super bonita (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53433051&.locale=pt-br) mas usava um casaco bem maior que ela, o que dava um charme a mais, assim que me viu a Emily balançou as mãos me chamando, eu olhei e sorri, mas tive uma péssima imagem depois, em uma mesa atrás não muito longe do banquinho delas, estava uma parte da gangue (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53432127&.locale=pt-br) enquanto andava tirei o fone do ouvido
–Oi meninas- Eu disse rindo e colocando a minha bolsa em cima do banco e comecei a abri-la
–Oi Miley- Falaram juntas
–Quem está pronta pra aula de Filosofia?- A Miranda perguntou
–Me disseram que a Sra. Petrovisk está uma fera- A Emily disse
–Ela deve ter tido problemas com o Sr. Petrovisk, se é que me entendem- A Demi disse com um olhar malicioso e todas rimos
–Mas agente tem aula de Filosofia hoje, Demi?- Eu perguntei depois de ter guardado meu fone na bolsa
–Sim, terceira aula- Ela me respondeu revirando os olhos- A única que presta hoje é sociologia que é a ultima aula, mas ela sempre passa trabalhos em grupo no começo do bimestre, um saco! Mas agente...- A Demi não conseguiu termina por que o Harry veio por trás dela e agarrou ela pela cintura e começou a girar com ela- HARRY, ME SOLTA!!-A Demi gritava em meio aos risos e eu e as meninas assistíamos tudo as gargalhadas
–BOM DIA DEMS!- O Harry gritou no ouvido dela e ela deu uma tapa nele e depois o abraçou- Bom dia meninas- O Harry disse ainda abraçado com a Demi
–Bom dia- respondemos juntas, não pude deixar de reparar que algumas pessoas olhavam e nesse exato momento as tais “patricinhas” que a Demi disse, passaram e reviraram os olhos, indo em direção a “gangue” que também olhava a cena do Harry e Demi- Ual, pequena, você ta muito linda- O Harry disse quando se soltou do abraço da Demi
–Muito obrigada, mas eu sei disso- Demi disse se achando e piscou pra ele que sorrio- Eu não preciso mais usar aqueles óculos, graças a Deus, eu acho que se passasse mais um dia com ele eu ia explodir – Ela disse com um sorriso na cara
–Qualé Demi, nem foi tanto tempo assim, e ele te deixava bem charmosa- Ele disse, eu não entendi direito: Se a Demi ficou pouco tempo com os óculos como foi que ela já tava boa? Acho que as meninas viram que eu tava boiando e a Emily sussurrou pra mim:
–Foi uma aposta, depois agente te conta- Acho que elas não queriam atrapalhar o clima que tava rolando entre aqueles dois
–Os óculos, me deixavam charmosa?- Ela rio sem achar graça- Me poupe!
–Eu acho, né?! Mas por um acaso eu conheço esse seu casaco?- Ele perguntou levantando uma sobrancelha
–Não imagino de onde- Demi se fez de desentendida
–Talvez eu conheça ele do meu guarda-roupa- Ele disse com um tom de que era obvio e a Demi rio
–É pode ser, mas você vai me deixar usar ele, né? Ta muito frio- A Demi disse se agarrando no pescoço dele e sorrindo de um modo encantador enquanto o Harry enlaçava a cintura dela
–Ham...Não- Ele disse e na mesma hora o sorriso da Demi desapareceu, ela soltou ele e se distanciou
–Grosso, onde estão os cavalheiros de hoje em dia?- A Demi disse parecendo uma criancinha e agente rio, ela tirou o casaco e o Harry arregalou os olhos, pois a Demi estava com uma calça jeans supeer apertada e uma blusa xadrez amarrada na frente o que deixava ela bem curta, na altura da cintura- Não vai pegar o casaco?-A Demi perguntou pro Harry enquanto estendia o casaco pra ele, eu e as meninas começamos a rir da cara que o Harry estava e na hora eu tive certeza que ele gostava dela, já a Demi parecia realmente o tratar apenas como melhor amigo
–Demi, bota esse casaco, ta todo mundo te olhando- O Harry pegou o e foi pra trás dela, colocando nela o mais rápido que pode
–Qual o problema, você não queria o casaco?- Demi disse de uma forma engraçada
–O que te deu na cabeça pra vim pro colégio com uma calça tão apertada e uma blusa tão curta?- O Harry estava, muito irritado
–É impressão minha ou você ficou com ciúmes da Demi, Harry?- Eu perguntei e comecei a rir da cara que ele fez
–Há-há Miley- Ele disse ironicamente
# Nick POV #
Estávamos sentados em uma mesa no jardim, o Justin e o Liam estavam em algum lugar da escola, podíamos ver que as duas amigas da Demi estavam na nossa frente o que era ótimo, afinal, se tivesse Demi, com certeza teria Miley, nesse momento a Demi chegou e ela estava bem bonitinha já que estava sem óculos e com o cabelo solto
–Já tinha esquecido como a Demi ficava bem sem óculos- O Niall disse e o Harry e o Joe viraram já que eles estavam de costa pra onde a Demi estava
–Vou lá falar com ela- O Harry disse se levantando
–Eu não entendo o que você tem que insiste tanto em ficar perto da Demi- O Zayn falou
–Desculpe-me se gosto de ficar perto da minha amiga, mas não precisa ficar com ciúmes Louis, eu sei que você me ama- O Harry disse de um jeito bem gay, de propósito e, todos nos rimos menos o Zayn
–Mas admite Harry, você ta afim de dá uns pegas na Demi- Niall disse com um olhar malicioso
–Eu não, a Demi é minha amiga mesmo, eu gosto muito dela, nem rola de ter algo a mais- Ele disse passando a mão pelo cabelo
–Mas você bem que queria, né?!- Eu disse rindo vendo que ele tava bem desconcertado
–Não, eu já disse que ela é minha amiga- Ele parecia ter ficado envergonhado, o que era esquisito para alguém como ele
–Isso pra mim é desculpa porque ela não quer nada com você- O Joe disse e os meninos riram, menos eu e o Harry, eu sabia que ele só tinha falado isso porque tinha ciúmes, mesmo ele dizendo que não
–Eu posso ficar com a Demi na hora que eu quiser, o problema Joe, é que diferente de você, eu gosto de verdade da Demi e pelo menos pra mim, ela merece ser tratada melhor do que como você trata esse bando de puta que você saí- Ele parecia realmente irritado
–Como se você não fizesse o mesmo- Joe disse e pelo visto ele também estava se irritando. Eu pude ver que a Miranda apontou pra nos e a Demi e a Emily se viraram, era só o que faltava a Demi saber que o motivo da discussão era ela e vim se meter
–Não com as pessoas que eu digo gostar- O Harry disse e o Joe já ia se levantar quando eu puxo ele
–Vocês dois parecem duas menininhas brigando por causa de uma boneca, parem com isso, nenhum dos dois quer nada de mais com a Demetria, pronto e acabou, deixem de ser idiotas!- Eu disse bravo e um pouco alto por isso quando eu disse o nome “Demetria” eu olhei pra o banquinho pra ver se elas estavam olhando pra gente e tive uma visão bem melhor, a Miley, muito linda com o cabelo solto, estava se aproximando, como o esperado e na mesma hora me perguntei o porque desses lesos estarem brigando pela Demi enquanto tínhamos a novatinha, mas é melhor com menos concorrência, apesar que fica meio tedioso
–Você tem razão Nick- O Harry disse- Eu vou lá falar com ela
–O que?- Eu não podia deixar que o Harry chegasse perto da Miley, eu conheço ele e no quesito simpatia, ele ganhava de qualquer um
–Não vai me dizer que até você vai implicar agora- Ele revirou os olhos, olhei de novo pra entrada e vi que o grupinho da Selena estava lá
–Não cara, a Selena ta vindo, se você ficar pelo menos eu vou poder disfarça que to conversando com você- Eu disse rápido
–Conversa com o Niall, Zayn ou com o Louis enquanto o Joe se pega com a Taylor- Ele disse e o Joe fez uma careta- Eu tenho que pegar meu casaco com a Demi, tchauzinho!- Ele foi embora sem que eu pudesse falar nada, correu até onde as meninas estavam e nos ficamos em silencio só observando, vimos quando ele chegou de fininho por trás dela e a segurou pela cintura e começou a gira-la, foi até engraçado o “escândalo” que a Demi fez, depois eles se abraçaram, eu tenho certeza que o Joe deve ter ficado morrendo de ciúmes com essa cena, mas o que me chamou a atenção foi que a Miley olhou pra cá de um modo como se procurasse algo, não entendi, mas não tive tempo nem de tentar entender já que a Selena, Taylor e Victoria chegaram perto de nos
–Hey guys!- A Selena chegou falando toda animadinha
–Oi- Todos respondemos sem interesse algum
–Viram o showzinho que a Demetria deu?- A Taylor dizia enquanto sentava do lado do Joe, ela odiava a Demi
–Eu vi o show que o Harry deu, isso sim- O Niall disse com um ar brincalhão
–Eu não entendo porque vocês amam defender a Demetria, ela que sempre começa querendo chamar atenção, todo mundo sabe- A Selena disse meio revoltada, deu vontade de rir, como se ela não fosse a primeira a querer chamar atenção!
–Olha lá que vadia- A Taylor disse e todos voltamos a olhar pra Demi, acho que todos os meninos arregalaram os olhos, a Demi não era o tipo que fazia a sensual, ela tinha mais o estilo roqueira meio emo, mas lá estava ela com uma blusa curtíssima mostrando todo a boa forma
–Nossa, nossa hein?! Acho que até eu vou ficar amiguinho da Demi agora- O Louis disse, nesse momento o Harry conseguiu fazer a Demi por o casaco
–Será que a Demi está tentando ficar com o Harry?- A Vic perguntou, todo mundo sabe que ela tem uma super queda pelo Harry, só ele que não se toca
–Acho que não, a Demi trata ele como se fosse um irmão e ele saiu daqui dizendo que não queria nada com ela- O Joe disse ainda olhando, agora as meninas estavam na conversa e o Harry estava sentado no banco com a Demi no colo dele, já que o banco era pequeno
–Você ta tão caladinho hoje, Nick, o que aconteceu?- A Selena perguntou com uma voz baixa, já sentada do meu lado
–Não é nada- Dei de ombros
–Obvio que é, eu te conheço- Ela disse com um sorriso de canto, eu olhei pra ela e serrei os olhos, o sinal tocou e eu me levantei e saí pra dentro do colégio sem chamar ninguém
# Demi POV #
–O sinal tocou- O Harry disse se levantado, me obrigando a levantar também já que eu estava no colo dele
–Vou pegar meu livro- Eu disse pondo minha bolsa nas costas- Tchau meninas- Dei um abraço na Emily e na Miranda, e a Miley fez o mesmo o Harry apenas acenou- Você vai também?- Perguntei pra ele, os nosso armários eram pertos um do outro, então ele poderia muito bem ir comigo
–Claro- Ele sorrio, na entrada nos separamos da Miles e fomos pro corredor em silencio, quer dizer, eu estava em silencio, o Harry não parava de falar de um jogo que eles iam ter, chegamos no corredor e lá estavam os meninos mas agora estavam todos menos o Nick
–Harry, lembrou que tem amigos foi?- O Justin perguntou fazendo uns toques com ele- Oi Demi- Ele sorriu pra mim, não respondi apenas devolvi o sorriso e fui pro meu armário
–Demi, você viu a Miranda? Ela ta com meu livro de Inglês- O Liam perguntou
–A ultima vez que eu vi, ela tava indo pegar os livros, uma hora dessas já deve ta na sala- Eu disse sem olhar ele já que estava tentando achar o meu livro
–Valeu- Ele agradeceu e saiu, o Harry passou direto por mim e foi pra perto dos amigos, fazendo os tais toques e indo pro armário dele, estranhei já que o Harry sempre que possível fica perto de mim
–Bom dia, Demetria- O Joe me cumprimentou encostando do lado do meu armário
–Bom dia, Joe- Também não o encarei- Onde está meu livro- Falei pra mim mesma colocando minha bolsa no meio das minhas pernas e tirando todos os livros de dentro do armário, tentando fingir que a presença do Joe ali no meu lado não tinha me afetado em nada
–Problemas com os livros?- Ele perguntou sorrindo- Você não muda mesmo- Ele disse dessa vez rindo, ele sabia que eu sempre perdia meus livros, fuzilei ele com o olhar, nessa hora o projeto de piranha que é a namorada dele chegou e de repente os meninos também, menos o Harry, onde esse menino foi parar?
– Oi Demetria- A Selena disse com um sorriso falso, ela sabe que eu odeio que me chamem de Demetria
–Oi Sebenta, quer dizer, Selena- Dei meu melhor sorriso e os meninos riram, ela só faltou me matar com os olhos
–Não ligar pra ela, Sel- A Taylor disse abraçando o Joe de lado
–Não sabia que o meu armário era o ponto de encontro da quadrilha de vocês- Eu disse olhando pros meninos
–É que agente sabe que você é boa na arte de se disfarçar com mascaras e decidimos vir aqui te chamar, mas pera, isso não é mascara é o seu rosto- O Louis disse e alguns dos meninos riram, eu dei uma risadinha falsa
–Ai, que graça, já pensou em entrar pra um circo?- Eu disse, e finalmente achei meu livro, coloquei o resto de volta e comecei a andar pra sala, entrei e a Miley e o Harry já estavam lá, conversando e rindo, tenho que admitir que eu fiquei um pouco desconfortável quando vi eles se divertindo, o Harry só costuma brincar comigo, só comigo! Eu cheguei junto com a professora então na mesma hora ele se levantou e foi pro lugar dele, sentei na cadeira do lado da Miles e não falei com ela tanto quanto ontem, as três primeiras aulas passaram e foram um saco, eu e a Miley saímos juntas da sala e fomos em direção a cantina, a Miley é uma garota bem legal e tenho certeza que vamos ser muito amigas, mas alguma coisa hoje estava me deixando irritada, o que me fez ficar bem mais calada que o normal, sentamos na mesa assim que pegamos o nosso lanche, as meninas conversavam sobre qualquer assunto e pelo visto a Miles já estava bem amiga delas também, mas eu estava um pouco aérea, o sinal tocou e fomos pra a outra aula, eu já disse que odeio química? Pois é: Eu ÓDEIO química!
– Bom dia alunos!- A Sra. Melane disse entrando na sala, graças a Deus sociologia era a ultima aula!
–Bom dia- Todos na sala responderam em coro
–Como muitos dos alunos, que já estudaram comigo, sabem, eu gosto de passar trabalhos no começo das aulas já para que os alunos fiquem entrosados e sejam mais amigos durante o ano, pois bem- Ela começou pegando um saquinho cheio de papeis na bolsa- Aqui nesse saco tem os nomes de todos vocês, eu vou retirar dele quatro papeis que serão o seus grupos- Ela disse e começou a balançar o saco pra misturar, puxou quatro papeis e fez o primeiro grupo, depois outro e mais três- Demi- Ela puxou o papel com o meu nome e comecei a prestar atenção-Miley- Olhei pra Miles e sorrimos uma pra outra, pelo visto esse trabalho não ia ser tão ruim- Joe- Meu sorriso foi pro espaço! Justo o Joe, eu não mereço...- e Justin! E sendo assim sobrou: Nick, Harry, Niall e Zayn, pelo visto o único grupo só de amigos, que sorte- A professora dizia com um sorriso estampado no rosto, dava vontade de socar ela, qual é! Fiquei no grupo com o Joe!- Nesse grupos de quatro, vocês irão se dividi em dois, pra dividir esses grupos vocês terão que tirar também no papel, eu vou entregar pra vocês esses envelopes, neles tem algumas perguntas que eu quero que vocês respondam nas duplas e depois vão me entregar na próxima aula que é na sexta-feira, nesse dia eu vou dar novas instruções a vocês, agora podem se juntarem com o seu quarteto para decidirem um bom dia pra responderem as perguntas!- Ela disse sentou de novo na cadeira dela, quando eu ainda estava digerindo a informação de ter que ficar com Joe e o Justin no mesmo grupo, lá vem eles, Joe com o sorriso largo de sempre, que faz muitas meninas se derretem, e o Ian com um jeito todo sedutor
–Então parceiras- O Justin começou falando cheio de ironia- Vamos logo dividir as duplas- Ele e a Miley colocaram os nomes em bolinhas de papeis e balançaram na mão mesmo, eu e o Joe nem nos olhávamos, como era de costume, o Justin puxou o papel- Olha que sorte, fiquei com a novatinha- OH MEU DEUS, PORQUE O SENHOR FAZ ESSAS COISAS COMIGO? Já não basta ter que estudar com eles todos os dias durante todos esses anos, ter que aturar ele e a namorada dele e todos os sarcasmos dele, ele ainda tem que ficar no mesmo grupo e ainda na mesma dupla?
–Eu não sei, será que não é melhor eu fazer com a Demi já que ela é mais minha amiga e vocês também são mais amigos- A Miles disse, eu acho que ela percebeu o meu estado de total pânico
–Não, eu acho que a Demi e o Joe devem sim fazer a dupla, afinal, ELES são melhores amigos- Eu fuzilei o Justin com o olhar e quando eu olhei pro Joe pra ver se ele estava fazendo o mesmo, lá estava ele mexendo escondido no celular e eu ouvi uma zoada no outro lado da sala e quando eu vi, era o celular da Taylor, típico do Joe, ele NUNCA da atenção pra nada, não sei como isso ainda me impressiona
–Ta bom, foda-se as duplas, quando agente vai fazer isso?- Eu perguntei, queria que aquela aula acabasse logo
–Que tal vocês irem pra minha casa hoje de tarde? A gente pode fazer lá- O Joe finalmente prestou atenção no que estávamos falando, mas não acho que ir pra casa do Joe seja uma boa ideia
–Acho que não é uma boa ideia, o grupo do seu priminho pode tá lá- eu disse como se esse fosse o real motivo
–Qual o problema? É até melhor que qualquer coisa se agente não entender agente pede ajuda a eles e fica mais fácil pra vocês já que você e o Justin já sabem onde é- ele disse, nessa hora a professora passou dando os envelopes, ele continuava me encarando com os olhos penetrantes, eu sempre soube que quando ele olha assim, pra qualquer um, é porque ele quer dar a ultima palavra, ta bom que ele tinha razão que ia ser mais fácil, mas nem por um momento eu ia demonstrar que eu iria ceder só porque ele queria assim
–Ta bom, então vai ser na sua casa- eu disse sustentando o olhar no dele, ele sorrio de canto e eu revirei os olhos, o sinal tocou
–Então eu espero vocês lá as 14:00- Ele disse se levantando e nos concordamos
–Demi, mas e eu? – A Miley perguntou com uma cara que me fez rir
–você me encontra aqui na frente da escola as 13:40 e nos vamos juntas pra casa dele, é bem perto da escola- Ela assentiu e nos despedimos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário