sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Primeiro Dia de Aula Part. I

Se vocês me acompanharam no Nyah! ja devem saber os motivos de eu estar aqui, bem, antes eu tinha decidido continuar lá mudando pra Original, mas algumas leitoras, fora eu mesma, estava me complicando em saber quem era qual personagem, então como eu ja tinha mesmo feito um Blog pra uma das minhas Fics, porque não fazer pra outra :D
Espero que continuem me acompanhando e que apareçam leitores novos!!
Vou tentar fazer duas postagens por dia até chegar onde tinhamos parado! :D
(se tiver algum erro nos nomes, me desculpem, to sem o World pq eu ganhei um Mac, tive que olha o capitulo inteiro e as vezes passam despercebidos...)

-----------------------------------------------------------x--------------------------------------------------------------


Era apenas mais um dia, o sol acabava de nascer e os primeiros raios já começavam a entrar pela janela, Miley, ou simplesmente My, uma garota de 16 anos, um corpo cheio de curvas, olhos azuis esverdeados, e um cabelo que chega a cintura, de cor castanha e algumas mexas de loiro natural, já estava acordada a algum tempo, sentada na cama ao centro do quarto de tamanho mediano olhando para um ponto fixo, os acontecimentos desse primeiro semestre do ano ainda passavam pela sua mente, se perguntava como as coisas tinham mudado tanto e em tão pouco tempo, tudo tinha começado quando a mãe foi promovida no trabalho e elas precisaram se mudar para o outro lado da cidade......................

O dia estava chuvoso, o que só piorava cada vez mais o humor de Miley que só faltava soltar fumaça pelas orelhas, essa mudança estava arruinando a sua via, pensava ela, não era uma garota muito extrovertida e tinha dificuldade de conhecer novas pessoas, tinha demorado a fazer amigos na antiga escola, e agora estava perdendo tudo, ta bom que ainda estava na mesma cidade, mas o conhecido mais próximo estava a 3 horas de carro de sua nova casa, isso se não tivesse transito, o que era muito difícil em uma cidade como Los Angeles, ainda mais em período de volta as aulas
–Pelo menos você vai poder ir a pé para a escola, e que escola filhinha, ela é enorme e tem um jardim lindo, os professores são super renomeados e as taxas de aprovação no vestibular são altíssimas- Fala Tish, mãe de Miley
–Ual! Que incrível! – Respondeu Miley, sem um pingo de animação, enquanto tirava mais uma panela das caixas, algumas das varias espalhadas por toda a grande casa
–Miley!- Chamou a mãe enquanto se aproximava da filha- eu sei que não queria se mudar, e muito menos mudar de escola e deixar seus amigos, mas veja pelo lado bom- Miley a olhou com um olhar nada amigável- É uma chance de recomeçar, fazer novos amigos, conhecer outros lugares- Tish foi interrompida por uma Miley que já começava a se afastar em direção a saída da cozinha
–Primeiro: Eu não precisava recomeçar, estava muito bem do jeito que estava! Segundo: Eu estava muito feliz com os amigos que tinha e ninguém me garante que eu vá conseguir fazer novos amigos, e terceiro- Virou para encarar a mãe assim que chegou a porta- Eu poderia muito bem esperar finalmente ter passado na universidade que eu queria, aquela a qual você não suporta que eu fale o nome: Julliard, para entrar em alguma orquestra tocando piano e ai sim conhecer outros lugares bem mais longe do que o outro lado da cidade, agora, se me der licença eu vou subir para o meu quarto e tentar dormir ao invés de cortar os meus pulsos pra não ter que ir ao colégio tão fabuloso ao qual a senhora me matriculou- Falou irônica, quando terminou virou-se e começou a andar sem esperar para ver o que a mãe iria lhe dizer, subiu as escadas e quando já estava na porta do quarto escuta a mãe gritar:
–Não vai jantar?- Ao que responde com uma batida forte ao fechar a porta. Tinha que se preparar, alguma coisa dizia que o amanhã lhe preparava algumas coisas novas...
O despertado no criado mudo ao lado da cama fazia uma zoada muito desagradável mas mesmo assim Miley não saia da cama de jeito nenhum, passou mais algum tempo até que se cansou do zumbido na sua cabeça que não lhe deixaria dormir mais, tirou o travesseiro de cima da cabeça e, sem ao menos se levantar direito, desligou o infeliz despertador, levantou-se e foi até o banheiro de seu quarto, olhou-se no espelho
Miley POV
Quase cai pra trás quando me olhei no espelho, o que era isso? Um leão que fugiu do zoológico antes de ser tosado? Só podia, estava com a cara toda amassada, olheiras e o cabelo desgrenhado, um presentinho deixado pela noite mau dormida, lavei o rosto e prendi o cabelo em um coque frouxo e fui até meu closet, a única coisa que estava gostando do novo colégio até agora era que não precisava usar farda, era meu primeiro dia então eu precisava de uma roupa que passasse alguma imagem de mim, e como estava frio pela chuva da noite passada, optei por calça skinny, uma blusa dos Beatles e All Star, peguei tudo e fui tomar meu banho, ou seja, fazer meu show, ta bom, uma garota de 16 anos, não deveria ficar cantando no chuveiro, mas qualé eu quero seguir carreira musical de qualquer jeito, humpf! Coloquei meu iPod pra tocar Tea Party da Kerli e entrei no chuveiro já despida, comecei a cantar e a fazer a dancinha dela do clipe como se tivesse com aquele vestidão, depois de alguns minutos sai com o humor bem melhor do que quando acordei, fui direto escovar o cabelo e amarrei deixando apenas algumas mechas na frente, coloquei a minha roupa e fui para o acessórios, pus duas pulseiras de couro de cores diferentes, um anel de crus de dois dedos, colar com uma ancora, um brinquinho pequeno mais bem charmosinho e fui fazer a maquiagem, não queria nada muito chamativo, coloquei uma sombra preta não muito forte, lápis e rimel, eu não quero me gabar nem nada, mas a cor dos meus olhos é linda de mais!! Coloquei um gloss rosinha e blush, olhei para o relógio e já era 7:05 e o colégio começa as 7:20, coloquei meu chapéu, peguei meu iPhone e minha bolsa e desci para tomar café da manhã(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52202624&.locale=pt-br), assim que cheguei na cozinha a Rosa, a secretaria que trabalha com agente a 11482478 anos estava colocando a mesa
–Bom dia, Rosa- Dei um beijo na bochecha dela, ela estava com a mamãe desde que eu me entendo por gente então ela chega a ser parte da família, ela já deve ter seus 60 e poucos anos e por isso considero ela como uma avó
–Bom dia, Miles- Ela me respondeu usando o meu apelido de infância. Comecei a pegar na mesa: pão, café, requeijão, uma maça, leite enquanto ela falava- A sua mãe saiu bem cedo, disse que queria muito poder te levar pra escola no primeiro dia mas precisava chegar cedo no trabalho pra resolver alguma coisa- Balancei a cabeça já que estava com a boca cheia de pão e tentava colocar o café com leite pra vê se a comida descia mais rápido- Come devagar Miles, vai acabar entalando - quando finalmente engoli, me levantei da mesa- Já vai?
–Sim, se demorar mais um pouco me atraso pro primeiro dia- olhei no relógio da cozinha e já eram 7:15, me desesperei e sai correndo- Tchau Rosinha!- Gritei enquanto fechava a porta. Andava quase correndo pela rua, ainda bem que minha mãe tinha falado umas mil vezes onde era esse colégio se não ia acabar me perdendo, mas quando cheguei na frente vi que ela tinha total razão: O colégio era E-NOR-ME! Logo depois da grade já dava pra se ver um jardim cheio de arvores e algumas mesas e bancos espalhados, um caminho com terra para que os alunos não pisassem na grama, o que era inevitável já que dava pra se ver alguns alunos embaixo das enormes arvores, subi a escadaria e o portei falou
–Bom dia, amiguinha- E eu respondi sem nem ao menos olhar pra ele, estava atrasada de mais pra isso. Entrei no prédio assim que o sinal tocou e de repente o corredor começa a encher de pessoas, algumas andando, outras correndo parecendo um bando de leões atrás de um pedaço de carne, vou até o final do corredor e vejo a pessoa que eu estava procurando: A secretaria!
–Bom dia, eu sou novata e queria pegar meus horários- Eu disse assim que cheguei perto dela
–Claro, como é o seu nome?- Ela perguntou
–Miley Cyrus- Ela abre uma gaveta e procura meu nome em meio a algumas outras folhas
–Aqui está, Miley- ela me entregou alguns papeis- Os seus livros já estão no seu armário, me acompanhe- Ela saiu de trás da mesa em que estava e começou a andar, eu a segui- Alias, meu nome é Dallas, Dallas Lovato, e você vai ficar no 2º A- Ela dizia enquanto andava- Seu armário é esse- Ela apontou quando chegamos em um dos armários, no corredor em que estávamos era cheio deles, não tinha ninguém nele, alias, não tinha ninguém em nenhum dos corredores, ela pediu o envelope que estava na minha mão e eu lhe dei, de dentro ela pegou a chave e abriu, depois pegou o horário- A sua primeira aula vai ser de historia- E me entregou o livro e o envelope já com o horário e a chave guardados- Vou te levar até a sala- E começou a andar- Vocês tem 10 minutos de uma aula para outra para poderem pegar o livro necessário, junto com o seu horário esta o mapa do colégio pra não se perder, nós temos algumas atividades extras como dança,basquete, futebol, natação, xadrez, teatro e música
–Música?- Perguntei me interessando no assunto
–Sim, música, você que escolhe uma dessas atividades para fazer e pra ser bem sincera, a aula de música é uma das menos frequentadas, só ganha mesmo para a de xadrez que só tem 4 alunos, a de música tem 6 se não me engano- Andamos mais um pouco até chegarmos a uma porta de madeira- Essa é sua sala- Falou enquanto batia na porta que foi aberta por uma senhora que já aparentava ter uns 70 anos, de cabelo branco curto, algumas rugas e uma aparência nada bonita- Senhora Marques, essa é a aluna nova de quem a diretora falou, filha do grande músico Billy Ray e da empresaria Tish Cyrus, se lembra?- ARG! ODEIO ISSO! É sempre a mesma coisa “A filha dele” eu tenho nome, porra!! Meu pai “abandonou” a mim e a minha mãe para viver a sua carreira, ele é um compositor muito premiado e famoso, eu e ele não temos uma relação nada boa e por muito tempo eu desisti de tocar e cantar por causa da raiva que sentia dele, mas o meu amor pela música foi maior
–Ah! Claro, a Miley não é?- Ela perguntou com um sorriso
–Exatamente- Eu disse um pouco envergonhada
–Pode entrar, obrigada por trazê-la, Dallas -Ela disse enquanto abria espaço para eu entrar na sala
–De nada, tenha um bom dia, Miley- Ela disse acenado para mim e eu apenas sorri enquanto entrava, a sala estava calada esperando pela professora, só tinha um grupinho no fundo conversando e rindo, mas quando a professora entrou eles se calaram
–Bem turma, temos uma aluna nova, o nome dela é Miley Ray Cyrus- Ela disse e todos olharam pra mim, provavelmente por causa do sobrenome-E antes que vocês me perguntem, sim, ela é filha do incrível, fantástico, fabuloso, lindo, cheiroso, sexy- Eu arregalei os olhos, essa professora é muito da assanhada, ela só parou quando olhou pra mim e eu estava com um olhar mortal pra cima dela- Quer dizer, ham...é...Miley que tal se apresentar? Diga quantos anos tem, o que gosta de fazer, que faculdade pretende cursar- Ela disse sorrindo
–Bem -Comecei olhando pra turma, alguns no fundo ainda riam da professora, olhei pra ver quem era e vi um deus grego com um sorriso de canto, os cabelos com cachinho e jaqueta do time de basquete, tirei os olhos dele e me concentrei- Como a professora disse, o meu nome é Miley Cyrus, mas prefiro que me chamem só de Miley- Nessa hora um garoto de cabelos pretos meio bagunçados do lado do deus grego falou alto “Oi Miley!” Me deixando ainda mais sem graça do que eu já estava, peguei a mexa do meu cabelo e comecei a enrolar no dedo,sempre faço isso quando eu estou com vergonha- Oi- respondi entre risos e a sala riu-É... Eu tenho 16 anos, eu gosto de fazer o que provavelmente a maioria também gosta: Ir ao shopping, praia, cinema...Mas a minha paixão é a música, por isso quero tentar entrar pra Julliard daqui a 2 anos, só!- Disse dando um risinho envergonhado
– Ótimo, pode se sentar ao lado da Demetria, aquela garota ali- A professora disse apontando para uma menina de cabelos pretos presos, óculos de grau e maquiagem preta(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52211695&.locale=pt-br) , ficando entre o meio termo nerd e gótica, então digo: Emo! Nada contra, muitas vezes me chamam de emo também...Fui até a banca ao seu lado
–Oi, meu nome é Miley, Demetria não é?- Eu perguntei assim que a professora começou a dar aula
–Sim, mas pode me chamar de Demi, odeio meu nome- Ela disse revirando os olhos e eu ri
–Então, Demi, pode me chamar de My ou Miles, e não, não tenho nada contra o meu nome- Rimos juntas
–A professora tava caidinha pelo seu pai- Ela disse em meio a risos
–Nem me diga, fiquei com medo dela, vou avisar por meu pai nunca na vida chegar perto dessa doida- Rimos ainda mais lembrando do jeito que a Senhora Marques falou do Billy
–Senhoritas Demetria e Miley, poderiam expor para mim e para a sala o motivo dos risos?- Putz! Agora ferro, a professora e todos estavam olhando pra nós, mas quando ela disse isso a Demi respondeu
–Pode crê, a senhora não ia querer isso- Ai que nos começamos a rir mesmo, quase deixei meu chapéu cair quando me virei pra trás pra rir
–Eu não queria ter que fazer isso no primeiro dia de aula, mas vocês não me deixam escolha- Eu e Demi começamos a parar de rir e eu olhei pra professora, cara, ela tava muitoooo vermelha- JÁ PRA DIRETORIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário