quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Dia Oficial Das Brigas Envolvendo Demetria Lovato


# Demi POV #
Acordei morrendo de sono, mas logo me lembrei do meu “plano” e logo me animei, pela primeira vez na vida, ir pro colégio seria maravilhoso, fui pro banheiro e fiz minha higiene matinal coloquei uma blusa da banda Ramones no estilo que eu gosto, Rock! (http://www.polyvore.com/la_land/set?id=56090533) hoje eu seria uma nova Demi, ou melhor, a antiga Demi melhorada, cansei das pessoas pisarem em mim, gostam de machucar? Pois eu vou provar que eu também sei machucar! Ontem de noite eu mesma pintei as pontas do meu cabelo de azul e estou amando, tem tudo haver comigo! Peguei minha bolsa e desci, passei pela cozinha com cuidado pra minha mãe não me ver, primeiro porque ela iria reclamar por eu ter pintado o cabelo sem dizer nada e segundo porque ela iria me obrigar a comer, e, digamos, que eu estou sem fome...Andei um pouco até chegar no colégio, como sempre a Emily e a Miranda já estavam lá no nosso banquinho de sempre, elas fazem o tipo nerd por isso chegam cedo por simples prazer, vai entender, elas são minhas amigas a anos, mas eu sei que elas são mais amigas uma da outra, por isso as vezes eu me sinto meio excluída, mas eu gosto delas, elas eram populares como eu era antigamente mas quando mudaram de sala elas começaram a ser excluídas porque diziam que elas eram “espertas de mais” uma besteira, e adivinha quem disse isso? Sim você acertou, a Sebenta e a Taydora, ai vocês estão se perguntando: Porque Taydora? Bem...Outra hora eu explico isso...As meninas acenaram e eu fui pra perto delas
–Nossa amiga!! Amei o cabelo- Emily disse assim que eu cheguei
–Eu também, nossa, foi você mesma quem pintou?- A Miranda perguntou
–Obrigada meninas e sim, fui eu- Respondi sem interesse e elas se entreolharam, eu nunca fui fria com as meninas, mas como eu disse, a parti de agora eu seria diferente. Elas perceberam que eu não ia dizer mais nada e continuaram o que estavam conversando antes, coloquei meus fones e comecei a ouvir You Give Love A Bad Name do Bon Jovi, eu amo essa música!
–Aqui!- A Miranda gritou e quando eu olhei pro portão estava a Miley e o Harry (Miley -http://www.polyvore.com/untitled_259/set?id=54246214#stream_box) (Harry - http://images-ff.asos-media.com/shmotterstorage/76308/large_53c98bc7-7c4f-4ed5-b64b-0a895ff2d20d.jpeg), comprovando o que disse sobre ele está gostando dela e ela esta dando mole. Revirei os olhos, peguei minha bolsa e quando ela estava quase chegando eu sai e fui sentar embaixo de uma arvore, tinha começado a tocar The Ramones - Hey Ho, Lets Go e eu fechei os olhos até que sinto me cutucarem, abro os olhos e me espanto quando vejo a Miley “Quando ela chegou aqui?” perguntei pra mim mesma mentalmente
–Ta ouvindo o que?- Ela perguntou com um sorriso no rosto assim que eu tirei os fones
–Música? Já ouviu falar?- Perguntei sarcástica enquanto erguia uma sobrancelha, o sorriso dela virou uma careta
–Que engraçada você é Dems, mas...- Interrompi ela
–Demi!- Falei
–Que?- Ela perguntou sem entender
–A partir de agora, você me chama de Demi, não de Dems e se você puder me da licença eu estava ouvindo música- Disse dando um sorriso falso e colocando os fones e aumentando a música no volume máximo, voltando a fechar os olhos
# Miley POV #
Eu não entendi porque a Dems, quer dizer, Demi, me tratou desse jeito, eu não fiz nada com ela, deve ser TPM ou essa briga estupida dela com o Harry, qual é, ele só jogou ela na piscina, pensei que ela fosse menos fresca! Voltei pra perto das meninas e o Harry estava lá, estamos viramos bem amigos e ele é bem legal, a Demi tem sorte de ele gostar tanto dela
–Iai? Falou com ela?- Ele perguntou assim que eu sentei no banquinho do lado dele, as meninas estavam entretidas falando sobre alguma coisa
–Tentei mas ela veio cheia de ignorância pra cima de mim quase me expulsando de perto dela- Falei
–E se eu fosse falar com ela, você acha que ela me escutava?- Ele perguntou visivelmente triste
–Eu não sei, mas se quiser tentar...Mas não acho que ela vai te tratar melhor do que me tratou não- Dei de ombros e ele se levantou mas sentou na mesma hora- Que foi?- Perguntei sem entender
–Pelo visto já tem alguém indo falar com ela- Ele apontou com a cabeça o local que a Demi estava, quando me virei vi que o Joe estava indo falar com ela (http://s.tecontei.com.br/bancodeimagens/6/6b/6bf09b08bac8fb407344a8f18ea359ba.jpg)
# Joe POV #
Quando cheguei vi que a Demi estava sozinha sentada embaixo de uma arvore, boa oportunidade pra conversarmos...Fui andando até chegar perto dela e percebi que ela estava com as pontas do cabelo azul “Só podia ser a Demi mesmo” pensei, me sentei do seu lado, tirando um dos fones do ouvido do ouvido dela e colocando no meu, ela abriu os olhos que estavam fechado meio surpresa e depois fez uma cara tipo “Sai de perto de mim agora antes que eu te mate” que eu ignorei completamente, estava afim de irrita-la hoje
–Gotten? Sabia que eu adoro essa música?- Perguntei pra ela mas ela me ignorou “está dando certo” pensei comigo mesmo- Mas talvez tenha uma música melhor- Tirei o mp5 das mãos dela e mudei de música pra Switchfoot - Dare You To Move
–Ei, o mp5 é meu- Ela disse tirando ele da minha mão
–Olha, não é que ela sabe falar?- Perguntei debochando e ela revirou os olhos mudando de música- Eu gostava da outra música- Disse me fazendo de magoado
–Exatamente por isso que eu mudei, agora vê se sai daqui que eu quero ficar sozinha- Ela disse ríspida tirando o fone do meu ouvido
–Qual é, eu sei que você ama a minha companhia- Falei e pensei que ela iria rir mas ela fechou a cara mais ainda, ela estava esquisita
–Você não tem ideia de quanto- Ela disse sarcástica- Agora se me der licença- Ela disse se levantando mas eu a puxei de volta e ela acabou sentando no meu colo e ficou me encarando e eu achei que ela iria corar mas ela começou a me empurrar- O que você pensa que ta fazendo?- Ela se levantou e ficou olhando pra mim
–O que você está fazendo- Dei ênfase ao “você”- Agente ta aqui conversando numa boa e você fica toda chatinha- respondi me levantando
–O problema Joe é que parece que hoje todo mundo deu pra querer me irritar- Ela disse se alterando
–Então porque você não me conta o que aconteceu? Sou seu amigo e posso te ajudar- Ela me encarou incrédula balançando a cabeça negativamente
–O problema Joe, é que nos NÃO SOMOS AMIGOS! E pare de agir como se fossemos, ser gentil e fofinho não combina com você, volte pra perto dos seus amigos idiotas do time de basquete e das putas das lideres de torcida que é o seu lugar –Ela disse, se virou e começou a andar em direção a dentro do colégio, passei a mão pelos meus cabelos frustrado, a Demi nunca me tratou desse jeito, ela era indiferente e tudo mais, mas ela não era do tipo que brigava e fala mau das pessoas, não ia ficar pensando nisso, se ela queria ficar desse jeito, ela que ficasse, não tenho tempo pros chiliques dela, fui pra perto dos meninos
# Miley POV #
Má ideia, má ideia, má ideia! Ficava repetindo pra mim o tempo todo
O Harry ficou enciumado quando viu o Joe conversando com a Demi e depois puxando ela e fazendo ela sentar no colo dele, só faltou soltar fumaça pelo nariz, ele decidiu ir falar com ele e eu sabia que isso não daria certo e fui com ele pra pedir ajuda se precisasse mas quando estávamos andando a Demi passou pelo outro caminho e olhou pra gente, ou melhor, pra mim, e me lançou um olhar mortal, e como um flash de luz caiu a ficha “Ela está com ciúmes da minha amizade com o Harry” pensei e logo uma lembrança veio a minha mente “...Essa é a Miley, Miley esse é o Harry, meu super melhor amigo, então nem pense em chegar perto dele...” pelo visto ela não estava brincando quando falou isso
–Joe, eu vi que você estava irritando a Demi- Fui despertada dos meus devaneios com o Harry falando, tínhamos chegado perto dos meninos e eu nem tinha notado
–Irritando? Se com irritando você quer dizer tentando ter uma conversa civilizada com aquela ogra, então eu estava irritando ela- Ele disse se levantando da mesa onde ele estava
–Do que você chamou a Demi?- O Harry disse já fechando os punhos
–Exatamente do que você ouviu! Ou é surdo agora?- Joe também fechou os pulsos e eu comecei a ficar preocupada, mas antes que eu pudesse fazer alguma coisa o Nick chegou do meu lado
–Vamos parando vocês dois!- Ele disse ficando entre os dois
–Não antes de quebrar a cara do seu priminho Nicholas- O Harry disse e voltou a encarar o Joe, comecei a ficar mais preocupada ainda
–Quem vai quebrar a cara de alguém aqui sou eu- Joe retrucou possesso de raiva
–ótimo, façam isso, mas depois os dois não reclamem quando o treinador tirar vocês do time, e se não me engano, sem a nota extra que o time dá vocês não passam, ou eu estou enganado?- O Nick ameaçou e logo eles ficaram mais calmos- Melhor assim, eu não quero ver vocês brigando- O Nick continuou, ele pareceu tão maduro, talvez a Demi realmente estivesse enganada sobre eles, eu gostaria de ser amiga de alguém responsável como o Nick...-Ou pelo menos não briguem na escola, se vocês saírem do time vamos ter que colocar os idiotas do Collins e do Bryan, e se isso acontecer eu acabo com vocês!- Fiz uma cara estilo Poker Face, ele só estava separando os meninos pra ficar melhor pra ele, se não fosse tão frustrante seria hilário
–Vamos Miley, não quero ficar no mesmo lugar desse idiota- O Harry disse me puxando, ainda pude ouvir o Joe gritar “Vai embora mesmo se não da próxima não vai ter Nick nem time de basquete que salve a sua cara” Mais ainda bem o Harry ignorou
–Você não devia ter ido tirar satisfação com o Joe- Falei enquanto estávamos entrando na escola, no corredor dos armários
–Tinha sim Miley, ele é um imbecil, já ta na hora de alguém da uma coça nele- Ele disse visivelmente irritado
–Você gosta da Demi, não é?- Ele olhou pra mim surpreso mas depois virou o rosto pra o outro lado
–Claro que não, ela é minha melhor amiga- Ele disse
–Ta vendo, é uma prova que você gosta, eu perguntei se você gostava dela mais não perguntei se esse gostar era além da amizade- Gargalhei com a cara que ele fez
–Há-há-há! Como você é engraçada Miley- Ele disse sarcasticamente
–Eu sei disso- Disse dando língua pra ele e rindo, seguimos até a sala, nos dois teríamos aulas iguais de Inglês
# Demi POV #
Estava sentada na em uma carteira, no fundo, onde era o meu lugar na aula de historia, esperando o sinal tocar quando duas garotas do clubinho da Sebenta e lideres de torcida, Ashley e Vanessa, entram e sentam na segundo fileira
–Você viu que o Joe e o Harry quase brigaram?- Vanessa perguntou
–Não, por que?- Ashley quis saber interessada
–Me disseram que foi por causa daquela amiga do Harry, a tal de Demetria- Ela disse e eu arregalei os olhos
–Não acredito que eles, dois dos maiores gatos do colégio, brigaram por causa daquela garota- Ashley comentou completamente espantada, me dando a certeza de que elas não tinham me visto, o que me alegrou muito
–Pois é, e pelo visto a Taylor agora virou corna- A Vanessa riu
–Agora? Ela já era desde o primeiro minuto que começou a namorar com ele- Elas começaram a rir e logo depois o sinal tocou e a sala começou a encher, eu teria que tirar essa historia a limpo mas eu não iria falar com o Harry, o jeito seria perguntar ao Joe...
# Joe POV #
O idiota do Harry veio tirar satisfação só porque eu fui falar com a Demi, quem ele pensa que é pra se meter na vida dela? Primeiro que eles brigaram e segundo que eles nunca tiveram nada, ou pelo menos nada que eu soubesse, e ele veio cheio de direito como se fosse o pai dela, pra ele que não sabe eu conheço a Demi a minha vida toda e mesmo que agente não seja tão amigos quanto antes eu tenho todo direito de conversar com ela porra!
Tive duas aulas de biologia e depois teríamos educação física, na educação física toda a turma faz juntos, fui pro vestiário e quando eu entrei o Harry estava lá, ele me encarou e logo saiu, deve ta com medo de apanhar, só pode! Me arrumei e fui pra quadra, lá estavam todos, meninos e meninas, menos a Demi, olhei por toda a quadra até a encontrar na arquibancada amarrando o tênis, fui falar com ela sorridente, gostaria de ver o Harry mais irado ainda
–Oi Demi!- Falei assim que cheguei perto dela- Não vai fazer aula de educação física?- Perguntei como quem não quer nada sentando do lado dela
–Não, imagina, estou amarrando o cadarço porque eu poderia pisar nele e escorregar enquanto fico aqui sentada conversando com você- Ela disse ironicamente, essa garota me irrita, dei um sorriso pra ela não perceber que eu não gostei da brincadeira, ela ficaria se achando- Soube que você discutiu com o Harry- Ela mudou de assunto me encarando seria
–Suas fontes estão muito enganadas, não fui eu que discuti com ele, ele que veio dar uma de engraçadinho pra cima de mim- Disse me defendendo
–O Harry começando uma briga? Difícil de acreditar- Ela disse voltando a olhar pra frente
–Pois pode acreditar, o seu amiguinho veio todo estressadinho falar comigo- Disse também olhando pra frente
–Ele não é meu amiguinho- Ela disse e eu a encarei surpreso
–Não?- Perguntei sem conseguir esconder a felicidade, pelo visto essa briga era mais seria do que eu pensei
–Não mais- Ela disse triste em um tom baixo mas como estávamos um ao lado do outro deu pra eu escutar, eu iria falar alguma coisa pra ela não ficar encanada com isso e que ele era um idiota mas o professor á chamou pra começar uma partida de queimado feminino enquanto eu iria jogar com os meninos, mas antes que ela descesse a escada da arquibancada eu a chamei
–Demi- Ela olhou pra mim- Gostei do cabelo- Eu disse a olhando nos olhos, ela pela primeira vez no dia deu um sorriso pra mim e desceu as escadas
# Taylor POV #
O Joe tinha chegado e nem se quer tinha vindo falar comigo, foi direto pra perto da Demetria, arg! Que ódio eu tenho dessa criatura, eu não sei o que os meninos veem nela, ela é chata, sem sal, invejosa, imbecil e nem sabe se vestir direito e olha aquele cabelo, parece até que jogaram tinta guaxe, ridículo! E pra completar o ego dela, me contaram que hoje mais cedo o Joe e o Harry brigaram por culpa dela! Dessa esquisita! Eu estava prestes a explodir mas esse jogo de queimado aliviaria as minhas tenções principalmente porque ela estava no time adversário. O jogo começou com a bola do nosso lado e a Victoria jogou mas elas pegaram, foi um mata-mata até eu consegui pegar a bola e joguei na Demi com a maior força eu consegui, mas ela conseguiu desviar, ela percebeu o que eu estava querendo e me lançou um olhar raivoso, o que não me fez ficar com nem um pingo de medo pois eu devolvi o olhar na mesma moeda! Ela pegou a bola e jogou em mim, eu tenho certeza que ela é a filha do Hulk, porque eu acho isso? Simples: ELA ACERTOU E PIOR, ACERTOU O MEU ROSTO!
–AAAAAH! SUA VACA, TA QUERENDO ME MATAR É?- Gritei o mais auto que pude enquanto algumas das minhas “amigas” me ajudava a levantar
–Não, mas você acabou de me dar uma ótima ideia- Ela disse dando um sorriso debochado, foi a gota d’agua, parti pra cima dela e puxei o cabelo, ela fez a mesma coisa comigo e caímos no chão com eu em cima dela, ela tirou uma das mãos dos meus cabelos lindos e sedosos e começou a me arranhar com as unhas, tirei as mãos do cabelo dela e tampei meu rosto, foi tempo suficiente pra ela ficar por cima de mim e dar um murro no meu estomago, doeu pra caralho, mas eu dei outro não tão forte e ela voltou a puxar o meu cabelo e me arranhar até que sinto alguém a tirando de cima de mim
# Joe POV #
Estávamos jogando basquete e o meu time estava ganhando, obvio, o placar estava 34 a 27 e o jogo já estava começando a ficar tedioso
–JOE, JOE VEM CÁ- a Sandra, uma menina meio revoltada da vida que já tinha sido amiga da Demi, veio correndo e atrapalhando o jogo
–O que foi? Ta atrapalhando o jogo- Disse um pouco irritado, não podia da moral pra uma “qualquer”
–A Demi e a Taylor estão brigando- Foi só ouvir isso que eu sai correndo pra quadra das meninas e quando cheguei lá vi a Demi em cima da Taylor, as duas estavam totalmente descabeladas mas a Taylor estava visivelmente pior, cheia de marcas de unhas
–Cadê o professor?- Perguntei olhando pras meninas, eu não conseguiria segurar as duas ao mesmo tempo
–Ele saiu antes da briga começar- Alguma menina respondeu, vi que os garotos estavam vindo e que o Harry estava na frente deles, eu não deixaria ele sair de herói se eu que tinha chegado primeiro, e querendo ou não, eu estava preocupado com a Demi, se isso chegasse na diretoria, eu tinha certeza que a Taylor ia dar uma de santa e a culpa ia toda pra ela, não pensei duas vezes e segurei ela pela cintura e a tirei de cima da Taylor
–ME SOLTA!- Ela se remexia sem parar tentando sair dos meus braços, mas eu era mais forte que ela e não deixaria ela sair, a Taylor se levantou e ia vim pra cima da Demi de novo, quer dizer, pra cima de mim! Mas felizmente os meninos já estavam perto
–Segurem ela!- Disse e o Zayn e o Louis a seguraram enquanto eu levei a Demi pra fora da quadra, ela ainda estava relutante
–Ta bom Joe, eu não vou voltar pra lá mas será que poderia me soltar?- Ela disse enquanto se mexia
–Só quando você parar de ficar se sacudindo- Aos poucos ela foi parando e eu a coloquei no chão, instantaneamente senti falta de algo perto de mim, do corpo frágil e macio, do calor que o corpo dela exalava no meu “Para com isso Joe, ta parecendo um idiota apaixonadinho” – Assim é melhor, mas agora poderia fazer o favor de me explicar o que foi isso?- Perguntei a encarando, nos estávamos perto um do outro e ela estava encostada na parede
–Nada- Ela deu de ombros e eu a encarei
–Então quer dizer que você estava igual uma loba devorando um cervo, no caso a Taylor, por nada?- Disse a questionando, ela me olhou incrédula
–Ah, pera- Ela disse fingindo surpresa- Isso era uma piada? Porque eu juro que eu to rindo- Ela disse irônica e eu ergui uma sobrancelha- Sério, to rindo por dentro, juro que to quase cagando de tanto rir- Ela disse e eu não consegui aguentar e comecei a rir, logo me recompus e voltei a encara-la
–Sério, conta o que aconteceu- Me encostei na parede do lado dela e a olhei no lado, ela foi escorregando na parede até ficar sentada, fiz o mesmo e sentei do lado dela
–A sua namoradinha que começou, estávamos jogando queimado e ela queria jogar a bola com força de proposito em mim, ela não conseguiu então eu peguei a bola e joguei nela com o máximo de força que consegui- Ela deu uma pausa e deu uma risadinha- E bateu bem na cara de bunda dela- Voltou a rir e eu acompanhei, a risada dela era incrivelmente contagiante- Ai do nada ela veio pra cima de mim e eu que não ia ficar parada enquanto ela puxava o meu cabelo- Ela completou
–A Taylor começando uma briga? Difícil de acreditar- Eu disse imitando o que ela tinha falado pra mim sobre a discursão com o Harry, ela olhou pra mim incrédula e logo entrou na brincadeira
–Pois pode acreditar, a sua namoradinha veio toda estressadinha brigar comigo- Rimos
–Ela não é minha namoradinha - Ela me encarou realmente surpresa
–Não?- Perguntou sem acreditar e não mais na brincadeira
–Não namoro garotas que brigam com a minha melhor amiga- Eu disse sério a encarando
–Ela já brigou comigo antes e eu lembro que você ficou do lado dela, e naquela época éramos realmente melhores amigos- Ela desviou o olhar pra frente
–Porque naquela época eu não sabia a cobra que eu namorava- Ela voltou a me encarar um pouco confusa- Eu soube que ela ta me traindo com o Ruan do terceiro B- Ela me interrompeu
–Como se você não traísse ela o tempo todo- Revirou os olhos
–Mas é diferente, eu nunca enganei ela dizendo que não, ela sempre soube e eu já tinha tentado terminar com ela antes de começar a trai-la mas ela sempre conseguia reverter a briga muitas vezes me fazendo ficar com pena dela porque o colégio todo saberia que ela era corna- Ela deu uma risada- Qual a graça?- Perguntei
–A graça é que o colégio toda já sabe que ela é corna- Rimos juntos e quando paramos ficamos nos encarando, estávamos bem próximos um do outro e a respiração dela batia no meu rosto me fazendo ter leves arrepios, estava tendo uma sensação diferente e estranha, eu nunca tinha sentido isso na vida e não sabia definir o que era, sem perceber já estava me aproximando dela e encostando os nossos lábios, ela ficou surpresa e fez um leve movimento pra trás mas eu logo coloquei minha mão na nuca dela, fechei meus olhos assim que percebi que ela tinha fechado os dela, o que era um selinho começou a ter movimento e eu pedi permissão pra explorar a boca dela com a língua, ela entreabriu a boca um pouco insegura do que estava fazendo mas logo correspondeu o beijo, era um beijo calmo e as nossas línguas pareciam dançar em um ritmo único “Continua tendo um gosto doce” pensei no meio do beijo, mas do nada sinto sermos separados bruscamente e quando abri os olhos ela estava sendo puxada pelo Harry pro final do corredor
# Harry POV #
Saí da quadra depois que conseguimos acalmar a Taylor e eu implorar pra que ela e todos os outros alunos não contassem pra diretora, a Demi poderia se encrencar, queria ver se ela estava bem, ela tinha sido levada pra fora pelo Joe e isso não me alegrava em nada, mas o que realmente me deixou possesso de raiva foi ver eles se beijando, eu não sabia o que fazer, queria socar o Joe até a morte mas lembrei que a Demi não era nada minha e podia muito bem ficar com quem quisesse, mas logo veio a lembrança da época em que ela e o Joe brigaram sem motivo aparente, do quanto ela sofreu, eu não queria que isso acontecesse de novo, não queria que a Demi chorasse mais então sai puxando ela
–O que deu nas pessoas hoje que acham que eu sou um saco de batatas que fico sendo carregada de um lado pro outro?- Ela gritou e Cruzou os braços quando paramos
–De nada por te livrar da maior cagada que você poderia cometer na sua vida- Disse também Cruzando os braços
–Poderia saber qual seria essa “cagada?”- Fez aspas com a mão
–Ficar com o cara que te fez sofrer- Disse irritado e eu quase pude ver fogo nos olhos dela
–Ele não foi o único, mas existem diferentes modo de fazer alguém sofrer- Ela disse e eu não entendi, seria uma indireta pra mim?- Ah, e acho que você esqueceu mas eu vou repetir, mas dessa vez vê se presta atenção: Não fala nunca mais comigo! E para de se meter na minha vida- Ela saiu bufando e me deixando totalmente espantado
# Demi POV #
Entrei no vestiário completamente atônita, o que tinha acontecido nessa manhã? Vamos recapitular, primeiro o Joe e o Harry brigaram e supostamente o estopim da briga fui eu, segundo: Eu sai na tapa com a Taylor, o que me fez ter uma sensação incrivelmente boa, eu esperava por esse momento a muito tempo! Terceiro: O Joe me ajudou e depois me beijo “O JOE ME BEIJOU!!!!” Meus pensamentos não paravam de gritar isso...e quarto: O Harry “tentou me proteger” interrompendo o beijo e logo depois nos voltamos a brigar...Pois é, fazia muito tempo que eu não tinha uma manhã agitada dessas! Troquei de roupa rapidamente e sai do vestiário a caminho dos armários pois eu iria pegar um livro que provavelmente estaria lá, durante o caminho o sinal tocou e logo os corredores ficaram cheios de pessoas indo pra cantina, olhei no meu armário e o livro não estava lá, bufei e fui lanchar, quando cheguei na cantina olhei pros lados e vi que estava apenas a Emily e a Miranda na nossa mesa, mas provavelmente a Miley iria se sentar com elas e eu não queria ficar perto dela, continuei a olhar pela cantina mas todas as mesas já estavam ocupadas, meus olhos passaram pela mesa do time de basquete e o Joe estava olhando pra mim, eu logo desviei o olhar mas quando fiz isso meus olhos foram de encontro ao Harry “Meu dia não poderia está melhor” pensei desanimada indo pegar meu lanche, coloquei em uma bandeja e hoje tínhamos macarrão com molho, eu ainda vou perguntar a essa cozinheira aonde ela viu que macarrão com molho é lanche, estava distraída andando e procurando uma mesa quando alguém esbarra comigo e eu e o meu “lanche” caímos
–Desculpa Demi, eu não tinha te visto- Era só o que me faltava, a Miley toda santinha se desculpando, mas isso era uma boa oportunidade, peguei o macarrão com a mão e despejei no cabelo dela, todos estavam olhando pra gente e a Miley estava olhando pra mim incrédula
–Ai, desculpa Miley eu também não tinha te visto- Falei ironicamente e ela pegou o refrigerante que estava na bandeja dela e jogou no meu cabelo
–Garotas parem- O Harry chegou pra impedi que continuássemos mas eu peguei o meu pedaço de bolo do chão e joguei nele, mas ele se agachou e bateu no Nick que pegou refrigerante e acertou no Joe que jogou macarrão no Harry que pegou o pãozinho doce e jogou no Joe mas acabou acertando a Victoria ai algum engraçadinho que estava achando que estava em um filme adolescente de Hollywood gritou “GUERRA DE COMIDA” e do nada todos tinha começado a jogar comida uns nos outros
–PAREM AGORA!- Ouvimos a voz da diretora Charlote soar por toda a cantina e todos paramos, quer dizer, todos menos eu, a Miley, o Joe, o Nick, o Harry e a Victoria que estávamos no chão cobertos por comida e mesmo assim continuávamos a jogar comida uns nos outros- Acho que vocês não me escutaram: PAREM!- Paramos mas não sem antes a Miley conseguir acertar um doce na cara da diretora- Os seis pra diretoria A-G-O-R-A!- Ela disse completamente brava se virando e saindo da cantina, nos a seguimos sem trocarmos uma palavra

Nenhum comentário:

Postar um comentário