terça-feira, 25 de setembro de 2012

Tarde Nostálgica!!


# Miley POV #
Aqui estou eu, de toalha olhando pro meu closet sem ter a menor ideia o que vestir, qual é, eu vou pra casa de um dos meninos mais lindo/perfeitos/disputados/sexy da escola, ta bom que a Demi disse que ele não é boa pessoa, mas que ele é tudo isso, e até um pouco mais, isso ele é. Depois de umas meia hora só olhando e revirando todas as minhas roupas, eu optei por uma não muito quente já que já tinha parado completamente de chover e o clima estava bem parado, sem um ventinho (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54072619) fiz uma maquiagem nas pressas pois já ia dar 13:30 e eu ainda não havia almoçado, peguei minha bolsinha que só tinha uma agenda e meu iPhone e desci as escadas
–Filha, vai sair?- Minha mãe perguntou enquanto eu passava pela sala, levei um susto já que não era de costume minha mãe estar em casa de tarde
–Sim vou, o que você ta fazendo aqui?- Perguntei olhando pra ela, ela estava mexendo no notebook e com alguns papeis em cima da centro da sala
–Me senti um pouco mau no trabalho e decidi vim pra casa, pensei que teria uma filhinha em casa pra cuidar de mim, mas pelo visto me enganei- Ela disse fazendo bico
–ih mãe, hoje nem a sua chantagem emocional vai adiantar, tenho que ir fazer um trabalho na casa de um colega e já to mais que atrasada- eu disse indo pra cozinha, e minha mãe veio atrás de mim
–de um colega é? E ele é bonitinho Miles?- ela perguntou, eu tava colocando meu almoço, parei e olhei pra ela
–Senhorita Tish! Não acha que esta muito entrometidinha não?- ergui uma sobrancelha e voltei a por meu almoço
–Não Miley, só quero saber um pouco mais da vida da minha filha, você nunca mais tem conversado comigo e eu lembro que antigamente éramos tão unidas...-interrompi ela
–Mãe, eu não to com tempo pros seus dramas agora- ela ficou calada e eu percebi que ela ficou triste, voltei a comer, quando terminei me levantei e dei um beijo na testa dela- Até mais tarde, qualquer coisa é só ligar no meu celular- disse indo pra porta e saindo, andei um pouco e cheguei na entrada da escola, a Demi já estava lá me esperando (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54074233) e pelo visto não era só eu que tinha me arrumado
–Demorei?- Perguntei assim que cheguei perto dela
–Não, pra falar a verdade acabei de chegar. Vamos?- Ela perguntou apontando pro lado contrario ao da minha casa
–Então? Essa arrumação todas é pra algum Jonas em especial?- Perguntei arqueando uma sobrancelha enquanto andávamos ela olhou pra mim com um sorriso de canto
–Nem pensar, mas e você? Tem algum outro Jonas?- Ela perguntou
–Algum outro Jonas?- Repeti sem entender, que outro Jonas?
–Ah claro!- Ela deu um tapa na própria testa- Esqueci que você não sabe- Ela deu um sorriso e voltou a olhar pra frente, percebi que ela não ia mais falar sobre o assunto- Ta vendo esse anel?- Ela me mostrou um anel com algumas pedrinhas no dedo anular da mão esquerda
–Sim, é lindo- Eu comentei
–Foi a mãe do Joe que me deu- Ela voltou a olhar pra frente e tive certeza que arregalei os olhos, ela olhou pra mim pelo canto do olho e deu um risinho- Eu disse que eu e o Joe éramos amigos, mas, bem, digamos que éramos quase que irmãos, a mãe dele me ama, ou pelo menos amava, e ai no meu aniversario a dois anos atrás ela me deu esse anel, ela disse que queria que o Joe me desse, mas ele tinha começado a namorar a Taylor e ela meio que desistiu- Ela deu um sorriso um pouco triste-Eu não vou a casa dele a muito tempo, e por causa disso eu não tenho visto ela mais, a primeira coisa que ela fizesse se eu chegasse lá sem esse anel era me mandar de volta pra casa- Dessa vez ela deu uma risada de verdade, me fazendo rir
–Você sente saudades dessa época, né?!- Eu perguntei meio afirmando, ela olhou pra mim rápido e depois pros lados
–Não, sinto saudades de pessoas, que por culpa do estupido do Joe, eu não vejo mais, mas tudo bem, eu posso sobreviver- Eu não senti muita firmeza no que ela falou, mas achei melhor não comentar mais nada, percebi que ela não tava mais afim de falar mais, então mudei de assunto
–E sobre o Justin? Eu vou ter que fazer a dupla com ele, o que me diz?- Ela quase gargalhou
–Só tenho uma coisa pra te dizer: Você se ferrou!- Ela riu de novo- O Justin se acha o tal mas é um saco, aposto que vai dar em cima de você o tempo todo, se prepare, e ele também é o maior puxa saco da Selena, por isso não da pra confiar- Fiquei absorvendo essas informações por alguns segundos- Chegamos- Ela parou, virei pra casa enorme e na frente tinha um jardim com a grama bem verdinha e baixa, mais pro lado direito tinha um arvore e um balanço preso no galho, a casa era branquinha, bem Grande e tinha uma sacada com umas cadeiras acolchoadas, parecia casa de cinema antigo, um amor!!
–Que casa linda- Dizia enquanto andávamos entre o jardim em direção a casa
–Pois é, vivi quase toda a minha vida aqui- Ela disse meio que rindo, subimos as escadas da sacada e a Demi tocou na campainha, eu podia ver que ela tava um pouco nervosa e eu sorri quando ela olhou pra mim, a porta se abriu e eu não pude acreditas a pessoa que eu vi
–Novatinha!- O Nick estava ali, eu não acreditei
–O que você ta fazendo aqui?- Eu disse já um pouco alterada
–Calma, não sei você mas eu costumo ficar na minha casa as vezes- Ele disse sorrindo
–Sua casa?- Como assim?
–Lembra do outro Jonas que eu disse?- A Demi perguntou e eu assenti- Pois bem, o Nick é primo do Joe e mora com ele já que a mãe dele mora em outro país- Ela disse naturalmente e eu fuzilei ela com o olhar, ela podia ter dito antes!- Vai deixar agente entrar ou não?- Ela perguntou pro Nick que deu espaço pra entrarmos, lá dentro a casa era ainda maior, ta bom que a minha casa também era Grande, mas a casa deles eles era bem maior, na sala estava um homem e uma mulher lendo um jornal, a mulher tirou os olhos do jornal e olhou pra gente, foi só olhar pra Demi que abriu um sorriso enorme
–DEMI!-Ela disse colocando o jornal de lado e vindo abraçar a Demi de um modo caloroso- Ai meu Deus que saudades-Ela dizia, nesse momento o Joe descia as escadas ainda sem camisa e com o cabelo um pouco molhado, meu Deus, que corpo, Miley, foco!- Nossa, como minha menina cresceu- Ela dizia agora olhando pra Demi- Por que você nunca mais veio aqui?
–A tia Denise, muita coisa, muita coisa mudou nesses últimos tempos- A Demi disse um pouco envergonhada e olhou de canto pro Joe que estava atrás da mãe dele
–Não, não, não, não me importa se você e o Joe tiveram uma briguinha, você é quase uma filha pra mim, você sabe disso, não é justo que não venha me visitar- Ela levantou a mão da Demi e sorrio, ai eu lembrei do anel, pelo visto a Demi tinha razão
–Tia Denise, essa é a Miley- A Demi apontou pra mim
–É um prazer Miley- Ela me deu um abraço
–O prazer é todo meu dona Denise- Ela me interrompeu quebrando o abraço
–Pode me chamar de tia, igual a Demi- Ela sorrio e eu assenti- Vamos pra sala- Ela disse e fomos, o Joe não tirava os olhos da Demi, mesmo que ele olhasse discretamente dava pra perceber, na sala estava um homem, provavelmente o pai- Paul, olha quem está aqui- A Denise, que dizer, tia Denise chamou a atenção dele e ele olhou pra Demi
–Ai meu Deus, minha pequenininha- Ele disse quase tão feliz quanto a tia Denise, se levantou e abraçou a Demi, ela teve que ficar de ponta de pé porque ele era mais auto
–Tio Paul, ai que saudade eu senti do senhor- Ela disse ainda abraçando ele
–Ah, então só deles você sentiu saudade?- Uma voz um pouco infantil veio da escada e quando olhamos era um menino que provavelmente tinha entre 7/8 anos que tava fazendo bico, a Demi se desfez do abraço e foi pra perto dele
–Claro, só dele eu senti saudade -Ela falava sarcasticamente se acocorando em frente a ele- Por isso trouxe o versão limitada do ultimo gibi dos anos 90 que o meu tio tem, sem ele saber, correndo o risco de ser trucidada só porque o meu irmãozinho de consideração ama essa coleção e eu queria fazer uma surpresa pra ele- ela disse e os olhos do menino brilharam
–Você não fez isso- Ele dizia com um sorriso enorme no rosto
–Ta desconfiando de mim agora é Frankie? Se é assim não te dou ele- Ela se levantou e ele agarrou na mão dela
–Não, obvio que acredito em você, onde está?- Ela sorrio e abriu a bolsa, tirou o gibi e estendeu pra ele
–Aqui, mas se eu aparecer morta a culpa é sua, e podem da parte dizendo que foi o meu tio- Ela sorrio e ele abraço ela pela cintura por causa da diferença de tamanho
–Eu senti tanto a sua falta aqui- Ele disse com uma voz meio embargada, parecia que estava chorando- Você abandonou a gente e a culpa é todas desses idiotas do Nick e do Joe, eu daria tudo pra trocar eles por você- O Joe e o Nick fizeram cara feia e deu vontade de rir
–Frankie, não é assim- Ela acocorou de novo- Eles são sua família, e podem ser sim uns idiotas, mas não importa o que eles façam, eu sempre vou ta aqui ok?!- Ele assentiu passando as mãos sobre os olhos que estavam cheios de lagrimas- Você sempre vai ser meu irmãozinho – Ela abraçou ele
–Você deve ser a Miley não é?- Senhor Paul perguntou do meu lado
–Sim- sorri- sou eu
–é um prazer conhecer você- ele disse me dando um abraço
–é um prazer conhecer o senhor também- eu disse me desvencilhando do abraço
–Nada de senhor, me chame de tio Paul, ok?!
–Claro
–Então Joe, cadê o Justin?- A Demi perguntou enquanto chegava junto da gente com o Frankie
–Ele...- O Joe nem terminou e a campainha tocou- Deve ser ele- E saiu pra abrir a porta- Não disse que era ele- O Joe disse voltando acompanhado do Justin
–Iai galera- O Justin acenou pra todos
–Onde vamos fazer o trabalho?- A Demi perguntou
–Pode ser no meu quarto- O Joe disse e eu arregalei um pouco os olho, a Demi parecia não estranhar e a os pais dele não falaram nada
–Acho melhor não, que tal perto da piscina? É bem mais confortável- A Demi falou e o Joe pareceu se tocar do que tinha dito porque ficou um pouco corado, bem de leve
–Claro- Ele sorrio amarelo olhando pro chão
–Seu grupo não vai fazer o trabalho hoje?- Eu perguntei pro Nick que estava do meu lado
–Sim, mais tarde eles devem chegar- Eu assenti e fomos pro lado de trás da casa, e o Frankie foi conosco, ele tava com roupa de banho, então acho que ele iria pra piscina...Chegamos e me impressionei porque a parte da piscina conseguiu ser maior do que a casa, pelo menos parecia, eles deviam ser bem ricos, por isso são tão metidos
–Vamos começar logo com isso- A Demi disse sentando na cadeira em uma mesa que estava embaixo de um guarda sol
# Joe POV #
Por um momento me perguntei onde estava a Demi toda fofa e educadinha que estava aqui a alguns minutos atrás, mas deixa queto
–Onde está o envelope com as perguntas Joe?- A Miley perguntou
–Putz! Esqueci lá no meu quarto- Eu ia me levantar pra pegar quando o Frankie me chama
–Joe, vem me ajudar a desligar a água quente- Eu ia mandar o Nick mas ele tava todo de papinho pra cima da Miley (apesar que achei que não tava dando muito certo), o Justin não ia se eu pedisse então decidi pelo melhor
– Demi, você pode ir buscar no meu quarto?- Disse de um modo calmo
–Porque eu?- Ela disse levantando um sobrancelha. Suspirei
– Porque eu vou ajudar o Frankie e você já sabe a onde é o meu quarto- Eu disse como se fosse obvio
–Ta bom- Ela se levantou e começou a andar pra dentro da casa e eu fui ajudar o Frankie
# Demi POV #
Subi as escadas e andei no corredor até chegar a terceira porta do lado direito, abri e olhei ao redor “continua o mesmo” pensei enquanto um pequeno sorriso se abria no meu rosto, sorriso esse que tratei logo de tirar andei mais pra dentro e fui até o criado mudo procurar o envelope e estava lá mesmo, peguei mas ao invés de sair, decidi ver as fotos que estava em cima da cômoda dele e tive um susto, antigamente ele tinha umas duas fotos nossa, agora ele tinha mudado sim algumas fotos, mas por mais fotos nossa, tinha uma foto nossa no píer

eu lembro que foi quando nos fomos passar as férias juntos na casa dos avos deles, sorri lembrando dessa época.

Uma nossa quando fomos ao show do John Mayer, quando demos nosso primeiro beijo...Tratei logo de tirar essa lembrança da minha cabeça “Demetria, você e o Joe nunca tiveram nada, ele não gosta de você!” Repetia mentalmente pra mim mesma.

Na outra era um painel, com um conjunto de fotos nossas: Quando fomos pra Disney, no batizado da filha do Kevin com a Dani (o irmão mais velho do Nick), agente na peça da sétima série em que o eu e o Joe éramos os emos, agente na casa de praia da mãe do Nick, quando agente foi na sessão de autógrafos do livro Harry Potter, outra foto nossa na praia em que agente fez poses de casal-foi muito engraçado nesse dia-, uma foto eu beijando a bochecha dele- mais sorrindo do que beijando-, no casamento do Kev e Dani e na homenagem que o tio Paul tava recebendo de “empresário do ano”, eu olhei e mais pro lado tinha uma em que estávamos eu, o Joe, o Nick e o Kev

essa foto era bem antiga, o Kevin ainda morava aqui e estávamos fazendo um piquenique, outra mas era mais recente
eu, Joe e Nick no aniversario de casamento do tio Paul e tia Denise, a outra foto eu não sabia quando tinha sido tirada


 devia ter sido depois da minha “separação” do Joe e a outra eu mesma tinha tirado e era mais velha que a fome


eram os meninos contando piada, estávamos na minha casa, eu dei risada em quase todas as fotos quando escuto passo vindo e me viro e dou uns dois passo em direção a porta
–Achei que tinha se perdido- Joe disse assim que entrou no quarto
–Er...É que eu tava procurando o envelope já que você esqueceu de me dizer aonde tava – Dei um sorriso amarelo
–Nossa, tem certeza que não era pra ter ficado com os óculo? O envelope tava em cima do criado mudo- Ele disse apontando pro criado
–Eu percebi isso quando achei ele- Eu disse olhando pro lado, ficamos em silencio alguns segundos- Melhor descermos- Eu disse e voltei a olha pra ele
–É, vamos- Ele se virou e começamos a andar em silencio, voltamos pro quintal e todos estavam sentados na mesa um pouco entediados e em silencio e o Frankie estava na piscina
–Prontinho, vamos começar- O Joe sentou de frente pra mim e o Justin de frente pra Miles então a campainha toca
–Deve ser o meu grupo- O Nick disse se levantando
–Diz pra eles ficarem longe daqui, não queremos que vocês colem do nosso- O Joe disse
–Há-há como se precisássemos – o Nick deu de ombros e voltou pra dentro da casa
–Então ta, vamos abrir o envelope- A Miley disse e fizemos
–Primeiro- Eu comecei - Dizer o que cada um sabe sobre o outro
–Putz! Essa vai ser difícil, eu não sei quase nada sobre você- A Miley disse apontando pro Justin
–Nem eu sobre você, tive uma ideia, o Joe e a Demi respondem o que sabem sobre as perguntas enquanto isso nos vamos mais pra longe, conversamos e tentamos responder- Má ideia, má ideia!!!!
–Ta, vamos- A Miley disse, eles se levantaram e saíram
–Então vamos começar- o Joe disse e eu voltei a prestar atenção nele
–Você fala o que sabe sobre mim e depois agente troca- Eu disse rápido, eu NUNCA que ia me humilhar desse jeito primeiro
–Ta bom, deixa eu pensar- Ele pensou por um momento- Bem... Você não gosta que te chamem de Demetria, só de Demi ou como eu sempre chamava “Dems”, sua banda favorita é o Paramore, você tem uma paixão louca pelo John Mayer- Ele deu uma risada, acho que se lembro do show, NÃO DEMI, ELE NÃO SE LEMBROU!- Você e a sua mãe são inseparáveis, sua cor favorita é vermelho, você odeia o numero 4, você tem umas mil camisetas de bandas de Rock, All Star é a sua razão pra ter pés- Eu ri um pouco com esse comentário- Você adora praia, é lerda as vezes mas sabe ser bem esperta quando precisa- ele agora começava a dizer as coisas como se eu não tivesse mais ali e ele estivesse só pensando alto- Você quer ser advogada porque é bem argumentativa e adoro debater. Você consegue tocar a língua com o nariz o que você diz ser esquisito mas eu acho isso bem foda – Ele riu de novo- Seu filme sentimental favorito é Diário de uma Paixão, o que eu acho um saco e ainda vou te matar por me fazer assisti tantas vezes- Eu e ele rimos- Você sempre tenta ser a melhor amiga do mundo, e você consegue, você sempre ta do lado, ajudando, sendo companheira, não julga os outros e sempre faz a pessoa se sentir bem quando ela não está bem, você tem uma voz linda mas morre de vergonha de cantar na frente dos outros, você nunca desiste e sempre corre atrás dos seus sonhos, mesmo que eles sejam coisas idiotas como ter a cueca do John Mayer...-Ele sorrio e olhou pra mim- você abriria mão de tudo pra felicidade das pessoas que você ama e você ta aos poucos se tornando a garota que desde pequena você almejava em ser e mesmo que as pessoas te machuquem e te coloquem pra baixo, você sempre vai ter um sorriso no rosto, fazendo com que todos, todos mesmo, sorriam também- Ele terminou e olhou pra baixo, ei, pera ai...O JOE JONAS ESTAVA CORANDO?? OH GOD!! Eu dei um risinho pra disfarça porque até eu tinha começado a ficar meio envergonhada também
–Acho que agora é a minha vez- Eu disse e ele voltou a olhar pra mim- Você ama balada, adora esportes, seus hobbies são gravar filmes e correr, você ama tocar piano e guitarra, gosta de sanduiche de frango com maionese, sua cor favorita é azul, seu sorvete favorito é chocolate com marshmallow, gosta da banda Switchfoot, tem uma paixonite secreta pela Natalie Portman, seu feriado favorito é o natal, você quer ser comediante, é super família, odeia quando sua mãe te chama de bebezinho –Rimos juntos- e também quando o Nick, o Kev e o Frankie te chamam de Danger, você é um idiota total quando o assunto é garotas mas é incrível como em relação a amigos você até que se sai bem- ele sorrio ainda olhando pra mim- Você amava skate até que você caiu e quebrou o braço mas mesmo assim você adora usar Vans. Apesar de você não dizer, você ama o Nick e faria tudo por ele, você é apaixonado por fotos e ama música POP e Rock, quando você era pequeno você comia moedas o que é uma das coisas mais nojentas que eu acho que você já fez- Fiz uma cara de nojo e ele riu- Quando você era mais novo você enfiou um lápis na perna do Kevin e ele ainda tem a cicatriz. Você ama cantar "Crank That" do Soulja Boy, sua marca de roupa favorita é a LaCoste, quando você era mais novo ficou com a cabeça presa no seu pandeiro- Comecei a rir e ele também- Você defende seus amigos com unhas e dente e eu acho isso realmente incrível, eu acho que é a melhor coisa em você- Eu sorri e ele olhou intensamente pra mim- E quando você gosta de uma garota você tenta, do seu modo, demonstrar, o que na maioria das vezes é o modo errado- Ele riu mais- E você tem um olhar que faz as garotas do colégio se derreterem todas, mas eu sei que você não faz porque quer, é só o seu modo de dizer “olá, eu sou o Joe”, ou seja, você se comunica de um jeito surreal pelo olhar, e você sempre faz os outros rirem e se sentirem felizes- Eu terminei e ele continuava a olhar pra mim o que eu tenho certeza que me fez corar-Que tal irmos pra segunda pergunta?- Eu disse tentando mudar de assunto
–Claro, vamos- Ele pegou a folha- Segundo: Diga 3 coisas que não gosta do seu parceiro
–Só 3?- Fiz bico e ele deu o sorriso
–Pois é, não vai ser hoje que vamos dizer todas as coisas que não gostamos no outro- Ele disse
–Dessa vez eu começo- Eu disse rápida
–Nas partes fáceis você começa? Que espertinha- Ele disse como se tivesse revoltado
–Obvio que sim- Dei de ombros- Ta bom, só 3...- Pensei um pouco- Você se acha, você é um idiota completo na frente dos seus amiguinhos que se acham os reis do mundo e que acham todas tem que cair de amores por eles- Dei uma pausa e pensei se deveria dizer o que estava pensando e decidi que sim!- E você ou é cego ou gosta mesmo de pisar nas pessoas com se não fossem nada, sem se importar com os sentimentos dos outros- Eu falei sem olhar pra ele e ficamos um tempo em silencio e eu voltei a olhar pra ele, que me encarava- Sua vez
–Ta- Ele pareceu pensar por um momento, olhando pras mãos- Você sempre acha que tem razão em tudo, você não deixa as pessoas se explicarem quando cometem um erro- Ele parou um tempo e me encarou- E você não da segunda chance as pessoas- SEGUNDA CHANCE? EU DEI UM MILHÃO DE CHANCES PRA ESSE IDIOTA!!!
–Terceira pergunta- Falei apontando pra folha na mão dele, ele olhou por um tempo- Lê- Disse pra ele
–Terceiro: Diga 3 coisas que você gosta sobre o seu parceiro- Ele voltou a olhar pra mim
–Você que começa- Ri lembrando do que ele disse sobre as melhores ficarem pra mim e as piores pra ele
–Você é uma ótima amiga- Ele pensou mais- É muito divertida- Ele rio brincando com as mãos-Você é bem bonita...você sabe, todo mundo sabe e tem o sorriso mais reconfortante e contagiante do mundo- Ele terminou olhando pra mim- Sua vez- Acho que ele queria mudar de assunto
–Você também é bom amigo, pelo menos na maior parte da nossa amizade você era-Parei um pouco- Você joga basquete muito bem e já ajudou o time muitas vezes nos campeonatos e tal- Parei pra pensar de novo, olhei pra ele- Você faz as pessoas se sentirem bem quando estão do seu lado- ele sorrio- Quarta pergunta- Eu disse e dessa vez pode ter certeza que foi pra mudar de assunto
–Faça 3 perguntas que você nunca fez ao seu parceiro- Ele olhou pra mim- Sua vez
–Hum- Pensei um pouco- Porque você me chamava de Dems quando eu era criança sendo que NINGUÉM me chamava assim?- Foi uma pergunta bem besta. Mas eu não sabia o que perguntar!
–Bem...Quando éramos menores, você sabe, éramos muito amigos e eu via que você também era bem amiga do Nick e eu queria um modo de me destacar dos outros pra quando você ouvisse o apelido Dems você lembrasse que fui eu quem botei ele em você- Ele disse depois de pensar um pouco
–Ta bom, deixa eu pensar- Pensei por um tempo- Porque você mudou tanto?- Perguntei e ele fez uma careta
–Eu não mudei
–Obvio que mudou- Retruquei
–mudei como?- Ele perguntou levantando uma sobrancelha
–Bem...Antigamente você nunca estaria andando com os idiotas que você anda, você nunca trataria as garotas como você trata, nunca seria tão mesquinho e se demonstraria tão superior aos outros- disse tudo de uma forma rápida mas pra que ele entendesse, ele pensou por um tempo
–Digamos que quando você é abandona pela sua melhor amiga só por que você fez uma brincadeira e se vê sem opções por uns dois anos ai você pensa que o problema é com você e passa a tentar deixa isso de lado e ser feliz com as pessoas que não ligam se você ta saindo com a pessoa que você tem uma birra- Ele disse de um modo irritado e sarcástico ao mesmo tempo, tenho que admitir que me deu vontade de chorar já que ele não entendia mesmo qual o motivo real de eu ter me afastado dele, não respondi, apenas fiz outra pergunta
–Você já disse “eu te amo?”- Perguntei olhando pra mesa e depois pra ele
–Só uma vez- ele pareceu pensar um pouco- Mas a garota representou de um modo errado- Fiquei tentando pensar quem foi a garota mas não consegui- Minha vez
–Ta- Ele pensou um pouco
–Você gosta do Harry?- Arregalei os olhos com essa pergunta
–O que? Se eu gosto do Harry? De onde você tirou essa ideia?- Perguntei surpresa
–Não interessa de onde-Ele deu de ombros- Gosta ou não?- Ele perguntou de novo
–Não! Ele pra mim é como um irmão, não sei de onde você tirou isso mais suas fontes são muito mau informadas- Dei uma risada no final
–Porque você é tão durona?- Ele disse do nada e ai me lembrei que ainda tinham as perguntas
–Durona? Como assim? – Perguntei sem entender
–Eu te conheço a anos e só te vi chorar quando torceu o tornozelo aos 12 anos- Ele disse
–Ah, esse tipo de durona- Eu disse entendendo o que ele queria falar- Bem...Não é que eu não chore, eu choro, e muito, mas eu não choro na frente dos outros, não existe motivo pra isso e não é por orgulho, é porque quero evitar que as pessoas olhem pra mim chorando e falem “Coitada, ela ta chorando, o que será que aconteceu?!” Eu odeio o sentimento de pena, odeio mesmo, eu não preciso da pena dos outros e eu não acho que eu deva chorar pra que as pessoas que causaram minhas lagrimas saibam, por isso eu só sorrio, o sorriso é como se fosse uma arma, ou melhor, um escudo- Terminei e percebi que ele me avaliava enquanto eu falava
–Você é arrogante e indiferente com todo mundo ou é só comigo mesmo?- Ele disse de um jeito meio divertido
–Só com você mesmo. É meio que uma coisa mutua... você me trata de forma arrogante e indiferente e eu te trato de forma arrogante e indiferente- Disse sorrindo
–Então ta!- Ele riu- Quinto, ih, essa foi mancada da professora- Ele disse
–Deixa eu vê- Peguei da mão dele e antes que eu lesse ele disse
–“Conte um segredo ao seu parceiro”- Eu olhei pra ele incrédula
–Sua vez- Eu disse e ele bufou
–Ta- Ele pensou- Você sabe que eu namoro a Taylor a algum tempo ne?!- Eu assenti com a cabeça, não acredito que ele vai falar dessa vaca- Bem... Digamos que no começo eu até gostava dela, mas com o tempo eu percebi que, eu na verdade nunca gostei dela como eu ando descobrindo que gosto de outra pessoa, e o pior é que eu não sei se eu realmente sinto algo especial por ela, é esquisito –Eu não entendi direito mais deixei passar
–Ta, minha vez!- Pensei um modo não comprometedor de dizer o que eu queria- Eu nunca te contei isso mas quando eu era pequena, eu estava completamente apaixonada por um menino e eu achava que ele sentia o mesmo, mas- Eu parei um pouco pra pensar- Ele não sentia o mesmo e eu fiquei tão mau, porque eu soube da pior forma possível, eu chorei a noite toda, eu acho que nunca chorei tanto, e sabe o que eu fiz no outro dia?- Perguntei pra ele e ele negou- Eu levantei, me arrumei, coloquei meu melhor sorriso no rosto e fui na casa dele como se nada tivesse acontecido- Terminei sorrindo com um olhar superior
–Essa é a Demi que eu conheço- Ele disse sorrindo de volta eu ia perguntar se tinha alguma outra pergunta quando me sinto ser puxada da cadeira e carregada pra piscina e depois a única coisa que eu vi foi água!

2 comentários:

  1. OOOI!!! Continue postando!!!

    Quantos capítulos faltam para chegar onde você parou????

    ResponderExcluir
  2. Acho que faltam mais quatro se não me engano, mas assim que eu postar o que falta eu coloco um novo (que eu já escrevi!!)
    Bjss

    ResponderExcluir